Fotografia: ESL

O sonho da ODDIK, de Ricardo “JTR” Júnior, no RMR Americas rumo ao PGL Major Copenhagen 2024 continua vivo. A equipa do treinador português venceu no jogo de tudo ou nada e mantém-se viva.

O segundo dia arrancou com os jogos entre equipas que venceram no primeiro dias. O grande embate colocou FURIA frente a Liquid, partida vencida pela formação brasileira, que fez o 2-0 na competição. Além disso, Complexity, paiN e Imperial também venceram os seus respetivos duelos e estão agora a uma vitória de se qualificarem para o Major.

Os resultados dos jogos 1-0:

Para as equipas que se estrearam com uma derrota, novo desaire significava o adeus. A saber disso, a ODDIK, de Ricardo “JTR” Júnior, agarrou-se com unhas dentes ao duelo frente a ELEVATE e venceu por 1-2, mantendo-se viva na prova. Já NRG, BESTIA e Nouns seguiram o mesmo caminho dos norte-americanos e foram eliminados.

Os resultados dos jogos 0-1:

Com quatro equipas eliminadas, a ação no RMR Americas rumo ao PGL Major Copenhagen 2024 continua este domingo. As primeiras equipas qualificadas irão ser decididas amanhã, enquanto outras quatro se despedem.