Com o lote de equipas que vai disputar o RMR Europeu definido, A PGL, entidade que vai organizar o primeiro Major de Counter-Strike 2, anunciou os grupos do RMR.

A SAW foi colocada no Grupo A juntamente com a KOI de Renato “stadodo” Gonçalves e Tiago “JUST” Moura. Os warriors vão medir forças contra a Virtus.pro, conjunto de quem não têm boas memórias no RMR do Major e, a KOI irá defrontar a NAVI na partida inaugural. Quem também integra este Grupo A é a equipa treinada por Gustavo “Juve” Alexandre, a Into the Breach, que no seu jogo de estreia no RMR vai defrontar a G2.

Os grupos dos RMRs foram definidos consoante a posição que as equipas ocupam no ranking regional da VALVE. Conforme a classificação foi atribuído um seed às equipas, o que definiu o grupo delas. As exceções são Heroic, fnatic e Falcons. As duas primeiras não mantiveram o core em relação à última atualização e, passam assim para os últimos lugares, enquanto a Falcons apesar de contar com o core de ENCE (na última atualização), não ficou com a classificação desta organização e, acabou por ficar com o último seed.

A distribuição das equipas pelos grupos no RMR Europeu é a seguinte:

RMR Europeu A RMR Europeu B
FaZe Vitality
Virtus.pro MOUZ
Natus Vincere Spirit
G2 Monte
Eternal Fire Cloud9
AMKAL Apeks
BetBoom DK Astralis
3DMAX DK Preasy
9 Pandas GamerLegion
SAW Guild Eagles
KOI ENCE
Into the Breach  DK ECSTATIC
Ninjas in Pyjamas PERA
ex-ThunderFlash  OG
fnatic Nexus
Falcons
DK Heroic

 

Os confrontos inaugurais do RMR Europeu serão os seguintes:

RMR Europeu A RMR Europeu B
FaZe vs. 9 Pandas Vitality vs. GamerLegion
Virtus.pro vs. SAW MOUZ vs. Guild Eagles
Natus Vincere vs. KOI Spirit vs. ENCE
G2 vs. Into the Breach  Monte vs. DK ECSTATIC
Eternal Fire vs. Ninjas in Pyjamas Cloud9 vs. PERA
AMKAL vs. ex-ThunderFlash  Apeks vs. OG
BetBoom vs. fnatic DK Astralis vs. Nexus
3DMAX vs. Falcons DK Preasy vs. DK Heroic

 

As três equipas com representação portuguesa vão entrar no servidor a partir de dia 14 de fevereiro, enquanto que os elencos que integram o Grupo B apenas vão entrar em ação a partir de 19 de fevereiro.