Fora dos maiores palcos do cenário internacional desde a saída da fnatic, Valentin “poizon” Vasilev pode voltar a vestir uma camisola de renome. O AWPer búlgaro estava sem contrato desde agosto de 2022 e, recentemente, alinhou pela formação da Bravado Gaming.
Segundo o Insider, solutioN00, a TSM estará em fase de testes com poizon. Em janeiro e fevereiro do ano corrente, respetivamente, a organização norte-americana despediu-se dos serviços de Audric “JACKZ” Jug e Timofey “interz” Yakushin e está, desde então, no mercado à procura de novos ativos.
De acordo com solutioN00, o atleta búlgaro foi adicionado à pracc room da equipa, mas ainda deverá estar em período experimental, tendo em conta que não é a única novidade na fileiras. Para além de poizon, a TSM também tem estudado a contratação de Simon “KWERTZZ” Horák, jovem jogador que pertencia aos quadros da SINNERS.
Como pode ficar a TSM:
Valdemar “valde” Vangså
Madalin-Andrei “MoDo” Mirea
Joel “joel” Holmlund
Rasmus “Zyphon” Nordfoss
Valentin “poizon” Vasilev (Teste)
Simon “KWERTZZ” Horák (Teste)
Recorde-se que, em 2019, Valentin Vasilev triunfou na Moche XL Esports, pela formação da Windigo. A competição que foi sediada em Portugal, contou com equipas como FURIA, Virtus.Pro, GamerLegion e BIG.