Fotografia: X

Na última semana, o AWPer dinamarquês, Nico “nicoodoz” Tamjidi, deixou a Preasy para rumar à formação da Heroic. O ex-Fnatic juntou-se ao novo lineup internacional da organização, e tem já dois sucessores em fase de testes.

Com o objetivo definido em atingir os maiores palcos do cenário, a Preasy tem vindo a crescer no contexto internacional. Para além de nicoodoz, a organização conta com nomes Ismail “refrezh” Ali, Fredrik “roeJ” Jørgensen e Daniel “Vorborg” Vorborg. Juntos, levaram a equipa a alcançar o top35 do ranking HLTV.

Agora, é época de mudanças, e o conjunto nórdico encontra-se em período de testes para a posição deixada por nicoodoz. Em cima da mesa, a Preasy equaciona juntar à equação, Asger “farlig” Jensen, ex-Copenhagen Flames, ou Jason “salazar” Salazar, jovem atleta que esteve ao serviço da Heroic na BLAST Premier Fall Final.

Como pode ficar a Preasy:

DK Thomas “TMB” Bundsbæk
DK Alexander “⁠Altekz⁠” Givskov
DK Ismail “refrezh” Ali
DK Fredrik “roeJ” Jørgensen

DK Jason “salazar” Salazar (opção)
DK Asger “farlig” Jensen (opção)

DK Daniel “Vorborg” Vorborg (Treinador Principal)

No último dia 18 de dezembro, a organização dinamarquesa recebeu boas noticias. O bom desempenho esta temporada, catapultaram a Preasy para o qualificador fechado do RMR, etapa onde também irá participar a SAW.