Pouco mais de duas semanas após ter sido colocado no banco de suplentes da SAW, Renato “stadodo” Gonçalves está pronto para regressar ao ativo. O jogador português anunciou esta terça-feira que está aberto a ofertas.
Apesar de ainda estar sob contrato com a organização portuguesa, stadodo esclareceu que foi autorizado a procurar resolver o seu futuro. Nesse sentido, o jogador luso deixou claro que o principal objetivo é montar um projeto com jogadores portugueses para a nova temporada. Contudo, se surgir uma proposta individual para um projeto que considere aliciante, stadodo também se mostrou aberto.
‼️ Looking for OFFERS ‼️
Read: https://t.co/MxcgS3nrev
— stadodo (@officialstadodo) June 21, 2022
O jogador de 25 anos foi movido para o banco de suplentes da SAW na sequência de várias mudanças na equipa. Omar “arki” Chakkor também se despediu do lineup, ao passo que Rui “vts” Soares deixou de exercer o cargo de treinador. Nesta altura, a organização ainda não divulgou os nomes dos novos jogadores e vai jogar os playoffs da ESL Challenger League com o espanhol Adam “adamS” Marian no lugar do português.
Ao fim de dois anos e meio, depois de ter chegado à SAW em janeiro de 2020 proveniente da OFFSET, stadodo despede-se da equipa e vai seguir um outro caminho. Para a história ficam vários títulos internos e a presença no torneio RMR europeu de acesso ao PGL Major Antwerp 2022, no qual a equipa ficou a meros instantes de conseguir um inédito apuramento.