Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Depois de um dia onde a For The Win Esports se despediu de três elementos, chegou a altura da organização portuguesa dar as boas-vindas ao primeiro reforço para a próxima temporada. Rafael “rafaxF” Faria junta-se à fénix.

rafaxF irá vestir pela primeira vez na sua carreira a camisola da fénix. O AWPer de 22 anos conta com passagens por GTZ, OFFSET, SAW Youngsters, Make Your Destiny e, mais recentemente, atuou pela Los Alpacas.

O jogador de 22 anos ingressa na For The Win Esports para assumir a função de AWPer, que foi desempenhada por Renato “stadodo” Gonçalves durante a última temporada.

Na fénix, rafaxF irá reencontrar Paulo “pr” Silva, jogador com o qual obteve bastante sucesso durante a primeira metade de 2023, com os dois a atuarem pela GTZ e, a conseguirem levantar diversos títulos.

Com esta adição, a FTW passa a contar com o seguinte lineup de Counter-Strike:

André “Ag1l” Gil
Filipe “NOPEEj” Dias
Paulo “pr” Silva
Rafael “rafaxF” Faria

Rui “vts” Soares

A oficialização da contratação de rafaxF por parte da FTW vem confirmar a informação que tinha sido avançada pelo FRAGlíder. O AWPer não deverá ser o único reforço da FTW para a próxima temporada. António “aragornN” Barbosa também deverá juntar-se à equipa portuguesa onde irá reencontrar rafaxF e pr.