A VALVE realizou uma grande atualização durante a madrugada desta quarta-feira, 7 de fevereiro. Para além das atualizações, a empresa norte-americana poderá ter dado um possível teaser, que apenas alguns utilizadores repararam. Com base no vídeo publicado pela empresa responsável pelo desenvolvimento do Counter-Strike, o Cache poderá estar perto de regressar à map pool competitiva.
No vídeo, é possível ver algumas caixas do mapa Inferno, a serem carregadas num porta-cargas, criando a analogia de que o mapa poderá estar de saída da map pool ativa. Por outro lado, as caixas do Cache estão próximas e, aparecem cobertas com um tecido, como se tivessem acabado de ser entregues no local. Esta foi a leitura feita por alguns utilizadores em relação ao vídeo publicado pelo Counter Strike no X.
Thoughts on this new craft? Excuse the bare hands. pic.twitter.com/OA6i0Y3xUY
— CS2 (@CounterStrike) February 6, 2024
O Cache fez parte da rotação ativa do Counter-Strike durante quase seis anos, tendo chegado à vertente competitiva do vídeojogo em 2013 e, em março de 2019 abandonou a mesma, dando lugar ao Vertigo.
Lê também:
- Valve apresenta nova faca e nova caixa, em grande atualização ao CS2
- Atualização faz com que seja mais fácil ver jogadores na smoke
- Todas as skins da Kilowatt Case
Segundo este rumor, de saída da map pool estará o Inferno, que é um dos mapas mais antigos do vídeojogo e, sendo uma presença quase permanente da map pool ativa. A última vez que o Inferno esteve fora da rotação foi em 2016, mas, a sua ausência durou apenas um ano, visto que em 2017 regressaria e atualizado.