Fotografia: HLTV

O site de venda de skins CS.MONEY analisou os dados de venda de stickers da sua plataforma no ano de 2023. O AWPer ucraniano Oleksandr “s1mple” Kostyljev foi o atleta que vendeu mais stickers durante este ano.

As vendas de s1mple representam 18% de todas as vendas de stickers e o ucraniano foi o jogador que mais stickers venceu. O jogador da FaZe Clan, Robin “ropz” Kool, foi o segundo atleta mais popular. O último lugar do pódio, para o atleta com mais stickers vendidos, pertence a Ilya “m0NESY” Osipov.

Fotografia: CS MONEY

No que diz respeito à venda de stickers de equipas, a Natus Vincere foi a equipa que vendeu mais stickers durante o ano de 2023, com as vendas da organização ucraniana a representarem 12% e todas as vendas de stickers de equipas.

O sticker único mais popular foi o da Cloud9 do PGL Antwerp Major 2022. Apesar do equipa russa não ter apresentado a prestação que se esperava, tendo ficado no 12º/14º lugar, este sticker tornou-se um investimento popular e o seu valor já aumento em cerca de 450%.