A Sprout confirmou esta segunda-feira as contratações de Rasmus “Zyphon” Nordfoss e Ismail “refrezh” Ali. A organização alemã passa a ter um core maioritariamente dinamarquês para a segunda metade do ano.

As mudanças na Sprout começaram no final de julho, quando a organização se despediu de Timo “Spiidi” Richter. No dia seguinte, também o dinamarquês Rasmus “raalz” Steensborg deixou a equipa para abraçar o novo projeto da Copenhagen Flames e dois lugares ficaram vazios.

De forma a preencher as vagas, a Sprout foi ao mercado. Zyphon, de 18 anos, foi um nome que desde cedo foi apontado ao emblema germânico, tendo até surgido a possibilidade de uma troca direta com raalz. A verdade é que Zyphon acaba mesmo por fazer o caminho inverso do compatriota, depois de uma passagem de muito sucesso pela organização dinamarquesa.

Quanto a refrezh, o jogador de 24 anos encontrava-se no banco de suplentes da Heroic. Em junho, a organização nórdica decidiu que estava na altura de fazer mudanças e contratou Jakob “Jabbi” Nygaard para o lugar do lurker, que encontra agora uma nova casa para representar.

A Sprout é agora composta por:

DK Victor “Staehr” Staehr
DK Rasmus “Zyphon” Nordfoss
DK Ismail “refrezh” Ali
DK Fritz “slaxz-” Dietrich
Laurențiu “lauNX” Țârlea

DK Danny “BERRY” Krüger (Treinador)

Para além de refrezh, também o francês Nathan “NBK-” Schmitt chegou a ser colocado na rota da Sprout, mas acabou por assinar contrato com a Falcons. O novo lineup do clube alemão estreia-se oficialmente já esta segunda-feira, com a participação no primeiro qualificador aberto de acesso ao torneio RMR europeu.