Fotografia: ESL / Adela Sznajder

No início do mês de janeiro, grandes caras do Counter-Strike brasileiro juntaram-se na O Plano. Após o insucesso da equipa nos qualificadores abertos para o Major, o futuro do projeto pode estar incerto.

Numa transmissão em direto, Epitácio “TACO” Melo esteve a conversar com os fãs e explicou que a equipa não esteve bem nos qualificadores, muito devido ao facto de que estava planeado jogar estes qualificadores, antes de surgir este projeto.

“No final de contas, aconteceu o que devia ter acontecido. Não treinamos nem nos preparamos muito, nem individualmente, nem coletivamente, mas foi bom em vários sentidos”, referiu o jogador brasileiro.

Quanto ao futuro do projeto, este parece incerto: “A nossa continuação tem vários pontos para analisar. Como disse, foi algo pensado para jogar o RMR e, agora, teremos de redefinir expectativas e ver o que cada um quer fazer. Vamos conversar e em breve traremos novidade.”

De recordar que o projeto na O Plano, organização de Vito “kNgV-” Giuseppe, que também é um dos jogadores, reúne ainda Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Ricardo “boltz” Prass.