O atleta da FaZe Clan, Russel “Twistzz” Van Dulken, tem sido bastante vocal sobre o Counter-Strike 2. O canadiano tem sido dos poucos a defender a nova versão do FPS, pedindo para dar tempo à VALVE para que possa fazer as devidas melhorias.

Contudo, desta vez, o rifler de 23 anos recorreu às suas redes sociais para deixar algumas críticas ao vídeojogo, expressando o seu desagrado por alguns jogadores terem vantagem devido às especificações do seu computador.

“É frustrante como certas especificações de PC oferecem uma vantagem. Não deveria ser necessário ter que possuir tudo de melhor para ter uma melhor experiência no CS2. Disseram-me que os chips 3D da AMD fazem uma grande diferença na redução do input lag.” começou por dizer Twistzz.

O canadiano comparou dois computadores com especificações semelhantes, com a principal diferença a ser o processador possuir um chip 3D, o que oferece uma vantagem maior, algo que não acontecia na versão anterior do Counter-Strike.

“Para o CS:GO, estas configurações seriam exageradas, não iria existir uma vantagem significativa, mas, no CS2 irão ter vantagem, a menos que o jogo receba uma grande atualização de otimização” concluiu.

Lê também:

O Counter-Strike 2 foi lançado oficialmente no final do mês de setembro, e várias têm sido as críticas feitas pelos jogadores profissionais e casuais ao vídeojogo.