No duelo entre Heroic e Spirit, nos quartos-de-final do IEM Rio Major Champions Stage, o In-Game Leader da equipa dinamarquesa, Casper “cadiaN” Møller, fez um dos melhores clutches do torneio.

No segundo mapa da série, Overpass, o atleta de 27 anos estava numa situação complicada, sozinho contra três inimigos. De AWP na mão, cadiaN conseguiu matar dois adversários no bombsite A. Em seguida, correu de faca na mão para o bombsite B, conseguiu plantar a bomba e ainda matar o último elemento da equipa russa.

A Heroic acabou por vencer a série contra a Spirit e qualificou-se para a meia-final do IEM Rio Major, onde irá defrontar o vencedor do duelo entre FURIA e Natus Vincere. Olhando para as estatísticas deste BO3, o jogador dinamarquês foi o atleta com o KDA mais elevado da sua equipa.

Esta não é a primeira vez que cadiaN faz clutches de grande qualidade nos maiores palcos competitivos do mundo. Em abril de 2021, na Grande Final da ESL Pro League Season 13, o In-Game Leader dinamarquês fez um clutch inesquecível no Mirage.

Vê também: