A Virtus.pro recorreu às suas redes sociais para se despedir do atleta de Counter-Strike: Global Offensive, Aleksandr “⁠KaiR0N-⁠” Anashkin. Esta decisão surge alguns dias após este jogar ter sido substituído por David “⁠n0rb3r7⁠” Danielyan, a meio do BLAST.tv Paris Major 2023 RMR.

O rifler de 19 anos ingressou na equipa liderada por Dzhami “⁠Jame⁠” Ali em janeiro de 2023, pouco tempo após este elenco ter conquistado o IEM Rio Major 2022. Cerca de quatro meses após ter ingressado nesta equipa, o jogador está de saída, e a Virtus.pro nunca conseguiu alcançar o nível que era esperado.

Lê também:

Durante estes quatro meses, KaiR0N- contribuiu para o 5º/6º lugar no IEM Katowice 2023 e para a 9ª-12ª posição na ESL Pro League Season 17. O último torneio deste jogador ao serviço da VP foi o RMR Europeu, onde acabou por ser substituído por n0rb3r7⁠ para o quarto jogo da equipa. Os russos viriam a ficar com um recorde de 1 vitória e 3 derrotas, falhando assim a qualificação para o Major.

Com esta saída, o roster da Virtus.pro consiste em:

Dzhami “⁠Jame⁠” Ali
Alexey “⁠Qikert⁠” Golubev
Evgenii “⁠FL1T⁠” Lebedev
Petr “⁠fame⁠” Bolyshev
David “⁠n0rb3r7⁠” Danielyan

Dastan “⁠dastan⁠” Akbayev (Treinador)

O jovem atleta também fez uso das suas redes sociais para pedir desculpas pelos resultados que a equipa alcançou, e para informar que se encontra free agent, estando disponível para ouvir propostas de equipas europeias, norte-americanas e da zona CIS.