Fotografia: Getty Images

O futebolista do Arsenal, Oleksandr Zinchenko, terá dado uma mensagem aos atletas que integram a sua equipa de esports, Passion UA, caso estes tenham um desempenho aquém do esperado. A revelação foi feita pelo técnico do conjunto ucraniano, Mykhajlo “kane” Blagin.

“O Zinchenko tem um calendário bastante ocupado de momento. Eles têm a temporada da Premier League. Ele quer vir visitar-nos no bootcamp, mas, isso só acontecerá numa pausa competitiva. Nós encontramo-nos, regularmente, online. Não com muita frequência, uma ou duas vezes por semana. Ele acompanha os nossos jogos e apoia-nos no chat” começou por dizer o técnico de 38 anos.

kane revelou ainda uma mensagem deixada pelo futebolista aos jogadores da sua equipa de Counter-Strike para caso estes apresentem performances aquém do esperado. “O Zinchenko diz ‘Não se esqueçam de que posso ocupar o lugar de um de vocês se for necessário‘. Ele já jogou connosco um oficial e conseguimos vencer. Para ser sincero, ele saiu-se muito bem, pensei que seria pior” afirmou o treinador da Passion UA.

Lê também:

Zinchenko entrou no servidor para representar a Passion UA durante uma partida do conjunto ucraniano contra a BLEED a contar para a YaLLa Compass Spring 2024 Contenders. O futebolista entrou para substituir o jovem de 16 anos, Eduard “zeRRoFIX” Petrovskyi. Quando entrou no servidor, a Passion UA perdia por 9-0, mas, com os préstimos do jogador do Arsenal, o conjunto ucraniano conseguiu dar a volta ao marcador e triunfou por 16-12.