Fotografia: HLTV

Este sábado (9), ficou definida a Grande Final da BetBoom Dacha 2023. Virtus.pro e Spirit venceram os seus respetivos encontros e vão marcar presença no derradeiro duelo da competição.

Após o encontro da meia-final, o jovem atleta da Spirit, Myroslav “zont1x” Plakhotja, revelou as facilidades de enfrentar a equipa brasileira da MIBR em declarações à HLTV: “Sabíamos que éramos muito melhores, estava à espera que fosse um jogo fácil. Se jogássemos cinco mapas, ganharíamos por 5-0“, salientou zont1x.

Nesta meia-final, a organização sérvia voltou a superiorizar-se contra um conjunto canarinho. Depois de ter eliminado a FURIA, a Spirit aplicou um 2-0 aos comandados da Made In Brasil. Com os olhos postos na Grande Final, zont1x elogiou o estilo de jogo da Virtus.Pro, e comparou-o às equipas brasileiras: “Os VP são simplesmente melhores no Counter-Strike do que os MIBR e os FURIA, e têm o seu próprio estilo de jogo. Temos de estar sempre preparados para os fakes, mas temos boas hipóteses de ganhar”. finalizou.

Leia também:

A Grande Final da BetBoom Dacha 2023 está marcada para as 10h55 do próximo domingo. No Dubai, decorrerá um verdadeiro clássico do Leste. Em jogo, está um prémio estabelecido em 180 mil dólares.