Estamos a menos de 24 horas do Unity Cup, a nova competição da LVP. A competição conta com 8 equipas ibéricas, apurando uma para o BLAST Spring Showdown.

A antevisão de hoje é feita pela Movistar Riders. Os jinetes assinaram com Owen "smooya" Butterfield, no início do ano, e desde então já venceram o OMEN WGR European Challenge, e ainda participaram no Play-in do Intel Extreme Masters Katowice.

Os Movistar Riders iniciam amanhã a sua caminhada na competição, integrando o grupo A junto de Velox, Golden Gaming e OFFSET.


Entrevista

Fraglíder: A Unity Cup aproxima-se a passos largos. Como tem sido a vossa preparação? Em que aspetos se têm focado?

Movistar Riders: Apenas conseguimos treinar nos últimos 5 dias. Temos tido muitos jogos oficiais e a nossa preparação tem se focado mais nos mapas que temos jogado menos.

Fraglíder: O facto de a fase de grupos ser em BO1 altera a vossa abordagem de jogo? Qual é a vossa opinião sobre o formato?

Movistar Riders: Este formato é algo que não nos favorece, principalmente quando sentimos que somos uma das melhores equipas em competição. No entanto temos de nos adaptar e estar focados nos momentos chave do jogo, para evitar surpresas.


Em 2021, SAW ainda não conseguiram vencer os Movistar Riders.
 

Fraglíder: Das três equipas do vosso grupo, qual é que se encaixa melhor no vosso estilo de jogo?

Movistar Riders: Não vimos nenhum jogo dos nossos adversários, por isso é impossível responder à pergunta. O nosso plano passa por impor o nosso jogo.

Fraglíder: Para vocês, qual a equipa que pode ser a surpresa do torneio?

Movistar Riders: OFFSET e Case são duas equipas compostas por bons jogadores. Se entrarem bem no torneio, serão capazes de derrotar qualquer adversário.

Fraglíder: Neste torneio há algum adversário que gostariam, particularmente, de enfrentar?

Movistar Riders: Os SAW serão o adversário mais difícil da competição. Estamos ansiosos por voltar a disputar uma final contra eles.


Jinetes enfrentam os Golden Gaming na partida de abertura.

Fraglíder: Qual a equipa favorita a vencer a competição? (excluíndo a vossa)

Movistar Riders: Os SAW.

Fraglíder: Caso consigam obter a qualificação, qual é a equipa que querem defrontar no BLAST Spring Showdown?

Movistar Riders: Até ao momento, ainda não disputamos partidas oficiais contra Astralis ou Liquid, portanto, se conseguirmos o apuramento queremos jogar contra essas duas equipas.

Fraglíder: Nos grandes torneios internacionais, os vossos resultados não têm sido os melhores. Sentem que o BLAST Premier Spring Showdown pode ser uma redenção?

Movistar Riders: Esta será mais uma oportunidade de disputar uma competição com as melhores equipas de CS:GO internacionais. Apenas no Play-in do IEM Katowice jogamos abaixo do nosso nível, de resto os nossos resultados têm sido satisfatórios, por isso não vemos o torneio da BLAST como uma redenção.




Podes rever as antevisões das restantes equipas participantes: