Depois de ter sido eliminada pela NeverMore na quarta ronda do qualificador aberto, a MOVISTAR KOI, dos atletas portugueses, Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves, vai voltar ao servidor mais cedo do que o esperado.

A desqualificação de uma das equipas está no epicentro da situação, e a formação ibérica foi repescada nesta caminhada rumo ao qualificador fechado.  Em causa, estará um problema relacionado com cheating, identificado pela organização do qualificador no encontro dos jogadores nacionais.

A formação da NeverMore terá utilizado auxiliares durante o encontro, e a desqualificação era inevitável. Contudo, este não foi o único caso que envolveu talentos portugueses. José “shr” Gil, jovem que atuou pela Lausenne ES no qualificador, passou por uma situação semelhante. Inclusive, o ex-FTW expôs vídeos que demonstraram o problema.

Leia também:

Posto isto, a MOVISTAR KOI segue viva no segundo dia do primeiro Qualificador para o Major. A formação ibérica terá pela frente, no primeiro duelo, a pr3mghouls.