Depois de ter sido eliminada pela NeverMore na quarta ronda do qualificador aberto, a MOVISTAR KOI, dos atletas portugueses, Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves, vai voltar ao servidor mais cedo do que o esperado.
A desqualificação de uma das equipas está no epicentro da situação, e a formação ibérica foi repescada nesta caminhada rumo ao qualificador fechado. Em causa, estará um problema relacionado com cheating, identificado pela organização do qualificador no encontro dos jogadores nacionais.
Ésto sí que no me lo esperaba, 10 minutillos para calentar
LET’S FUCKING GOOOOOO https://t.co/qamfZGTh8r
— KOI mopoz (@AlejandroMopoz) January 9, 2024
A formação da NeverMore terá utilizado auxiliares durante o encontro, e a desqualificação era inevitável. Contudo, este não foi o único caso que envolveu talentos portugueses. José “shr” Gil, jovem que atuou pela Lausenne ES no qualificador, passou por uma situação semelhante. Inclusive, o ex-FTW expôs vídeos que demonstraram o problema.
Leia também:
- Eliminação de stadodo e shr: A maldição das contas novas
- shr partilha vídeos suspeitos de adversários no Qualificador do Major
Posto isto, a MOVISTAR KOI segue viva no segundo dia do primeiro Qualificador para o Major. A formação ibérica terá pela frente, no primeiro duelo, a pr3mghouls.