O jogador que se encontra ao serviço da G2 Esports, Nikola “NiKo” Kovač, opinou sobre as suas primeiras impressões a jogar a nova versão do FPS da VALVE, Counter-Strike 2.
NiKo começou por opinar sobre o Counter-Strike 2, dizendo: “Acho que o sistema de sub ticks é melhor do que a taxa de 64 ticks, contudo, não é tão bom como os 128 ticks. Sinto que os movimentos são bastante semelhantes, a única coisa que mudou é que não se pode fazer o bunnyhop como se faz em 64 ticks”.
O jogador que atua pela organização alemã opinou ainda sobre duas das armas que mais utiliza enquanto jogador, a Desert Eagle e a AK-47, afirmando: “A Deagle e a AK-47 parecem mais difíceis. Quando se dá one tap está muito bom, mas sinto que o spray é muito instável“.
Vê também:
- Follow Recoil é mais uma nova funcionalidade do Counter-Strike 2
- ropz: “O sistema de sub-tick não é tão bom como o descrito”
- HooXi fez uma pequena análise ao Counter-Strike 2
A VALVE anunciou o Counter-Strike 2 na passada quarta-feira, 22 de março, com o jogo a estar disponível numa versão Limited Beta Test, onde apenas certos jogadores têm acesso ao mesmo. Uma das mudanças que irá existir em relação ao CS:GO trata-se do controlo do spray. Inclusivamente, a ESL fez um vídeo a comparar o spray de algumas armas nas diferentes versões do vídeojogo.