Fotografia: ESL

Oleksandr “s1mple” Kostyliev concedeu uma entrevista a Duncan “Thorin” Shields. Esta, foi publicada no dia de natal (25 de dezembro) e pode assitir-se ao jogador ucraniano a abordar diversos temas sobre a sua carreira. Um desses temas foi o início da carreira profissional do jogador de 26 anos, que se começou a afirmar na HellRaisers.

Se na atualidade s1mple é um dos jogadores mais bem-sucedidos do Counter-Strike, a verdade é que a sua carreira nem sempre foi um mar de rosas. O ucraniano esteve ao serviço da HellRaisers entre setembro de 2014 e janeiro de 2015 e, foi ao serviço desta equipa que teve a oportunidade de disputar o seu primeiro Major de Counter-Strike.

A DreamHack Winter 2014 foi o primeiro Major em que s1mple esteve presente, ao serviço da HellRaisers. s1mple revelou o seu salário nesta altura, afirmando que recebia $200. O valor acabou por subir para $800 assim que a equipa conseguiu a qualificação para o Major.

Lê também:

A HellRaisers foi uma das surpresas pela positiva desta competição e, conseguiu chegar aos playoffs, onde perdeu para a Ninjas in Pyjamas nos quartos-de-final, tendo ficado na 5ª/8ª posição.