m0NESY G2 BLAST
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

O atleta profissional de Counter-Strike 2, Owen “smooya” Butterfiel partilhou um rumor sobre alterações no roster da Cloud9, numa transmissão que realizou na terça-feira, 30 de janeiro, no seu canal de Twitch.

Segundo o britânico, correm rumores de que a organização norte-americana estará a planear remover dois jogadores do elenco principal, para adquirir Ilya “m0NESY” Osipov e Valerij “b1t” Vakhovsjkyj.

“O rumor que existe é que eles, talvez, vão alterar dois jogadores e, eles vão buscar o m0NESY e o b1t. Este foi o rumor que eu ouvi. Acho que não será para já, nem sei quanto tempo resta de contrato ao Ilya na G2, mas, não acredito que ele queira renovar. Talvez isto não seja verdade, porque ele teve a hipótese de sair. Ele e o NiKo estiveram a um passo de ir para a Falcons” revelou smooya.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a saída de b1t da NAVI surge como um rumor. A meio do mês de janeiro, Olof “olofmeister” Kajbjer, partilhou que o atleta russo poderia abandonar a organização ucraniana quando o seu contrato chegar ao fim.

Lê também:

A verdade é que estas alterações de lineups não deverão acontecer antes do PGL CS2 Copenhagen Major, devido às restrições do roster lock. Assim, a confirmarem-se estas alterações, as mesmas só deverão começar a acontecer em abril, após o primeiro Major de Counter-Strike 2 da história.