http://www.alientech.pt
 
 
 WingsOfDeathX
(21717) 

 joinDota
(1742) 

 Nicoleslaw
(1477) 

 Merlini
(782) 

 SeleCT
(250) 

 MLG Dallas
(231) 

 rmn
(22) 

 
O maior torneio de Counter-Strike 1.6 dos últimos anos em Portugal está aí à porta. Mais de 5000€ em prémios, equipas estrangeiras, e um torneio que separa a linha existente em Portugal. 25, 26 e 27 de Maio, Matosinhos será o palco deste grandioso evento, por isso, aparece por lá ou fica atento ao FRAGlider para ficares a saber TUDO sobre esta competição.






  • 6 Grupos no Total.
  • 5 Grupos de 4 equipas.
  • 1 Grupo de 5 equipas.
  • Nos grupos de 4 equipas, passam aos playoffs, as 2 melhores equipas por grupo.
  • No grupo de 5 equipas, passam aos playoffs, as 3 melhores equipas do grupo.
  • 3 dos 5 terceiros classificados dos grupos de 4 equipas, passam aos playoffs.
  • Fase de grupos jogada no modo Best of One.
  • Playoffs jogados no modo Best of Three.
  • Equipa vencedora segue para a próxima fase, enquanto a equipa perdedora fica de fora da competição.
  • Todos os 5 mapas (de_dust2, de_inferno, de_train, de_nuke, de_tuscan) estarão disponíveis e serão designados através de vetomap.



Prémios:


  1. 3000€
  2. 750€ + 5x Fonte Alimentação Antec HCG-620M + 5x Tshirts Antec + 5x Bias Lighting
  3. 250€ + 5x Caixa Antec Eleven Hundred + 5x Tshirts Antec + 5x Bias Lighting
  4. 5x ZOWIE EC1 eVo Black + 5x ZOWIE P-TF Speed
  5. -8º Mouse Pad X7 500MP + Servidor tuganetGames
 



Fase de Grupos


Grupo A (Terminado)
 VED P
semXorah
 3-
- 9
OverFuzioN 2-1 6
energiE5 1-2 3
JUVENTUDE --3 0

semXorah1603energiE5
JUVENTUDE0716OverFuzioN
energiE51216OverFuzioN
semXorah1605JUVENTUDE
JUVENTUDE0416energiE5
semXorah1611OverFuzioN

Grupo B (Terminado)
 VED P
NorthernGrade
 3-
- 9
PTO-Gaming
 1-1 6
 wints 1-2 3
airwave --3 0

NorthernGrade1602PTO-Gaming
 wints1613airwave
PTO-Gaming1601airwave
 NorthernGrade1603wints 
 wints  1216PTO-Gaming
NorthernGrade1607airwave

Grupo C (Terminado)
 VED P
Phantoms
 3-
- 9
madjicK
 2-1 6
HardStyle 1-2 3
uP Gaming --3 0

Phantoms1602madjicK
HardStyle1605uP Gaming
madjicK1605uP Gaming
 Phantoms16 07HardStyle
HardStyle0916madjicK
Phantoms1604uP Gaming

Grupo D (Terminado)
 VED P
IMBA.ICSU
 3-
- 9
eQuilibrium
 2-1 6
Pandorum 1-2 3
BLENDED --3 0

IMBA.ICSU1613eQuilibrium
BLENDED0216Pandorum
eQuilibrium1610Pandorum
IMBA.ICSU16 02BLENDED
BLENDED0516eQuilibrium
IMBA.ICSU1605Pandorum

Grupo E (Terminado)
 VED P
x6tence
 3-
- 9
xfunction
 2-1 6
exotic 1-2 3
DREAMERS --3 0

x6tence16 07 exotic
xfunction1608DREAMERS
exotic1601DREAMERS
x6tence1604xfunction
xfunction1610exotic
x6tence1605DREAMERS

Grupo F (Terminado)
 VED P
K1CK
 3-- 9
zNation
 2-1 6
expertminds -12 1
minorityteam -12 1

 K1CK1610zNation
expertminds1515minorityteam
 zNation1603minorityteam
K1CK1607expertminds
expertminds0616zNation
K1CK1605minorityteam

(1) Corresponde a equipas do Pote 1
(2) Corresponde a equipas do Pote 2

 


  
Playoffs:
  

Oitavos-Final
 
Quartos-Final
 
Meias-Finais
 
Final
 
Vencedor
 
semXorah  
(16:08) de_inferno
(16:10) de_train
  semXorah  
exotic 
 (01:16) de_inferno
(16:11) de_dust2
(12:16) de_nuke
  x6tence  
x6tence  
(16:06) de_dust2
(16:14) de_train
  x6tence 
energiE5 
 (19:21) de_train
(06:16) de_inferno
  zNation  
PTO-Gaming  
(02:16) de_dust2
(10:16) de_nuke
  zNation  
zNation 
 (16:11) de_inferno
(07:16) de_nuke
(16:10) de_dust2
  zNation 
eQuilibrium  
(08:16) de_dust2
(01:16) de_tuscan
  Phantoms 
 Phantoms 
 (05:16) de_train
(07:16) de_dust2
  K1CK 
IMBA.ICSU  
(16:11) de_train
(16:14) de_inferno
  IMBA.ICSU  
Pandorum 
 (05:16) de_dust2
(16:14) de_tuscan
(17:19) de_inferno
  K1CK  
K1CK  
(19:17) de_tuscan
(16:07) de_train
  K1CK 
HardStyle 
 (16:07) de_dust2
(16:10) de_tuscan
  K1CK 
xfunction  
(14:16) de_inferno
(16:04) de_dust2
(10:16) de_nuke
  madjicK  
madjicK 
 (09:16) de_inferno
(14:16) de_nuke
  NorthernGrade 
OverFuzioN  
(13:16) de_train
(05:16) de_inferno
  NorthernGrade 
NorthernGrade 
 
 3º/4º Lugar  3º Lugar 
  NorthernGrade  
(09:16) de_inferno
(16:14) de_nuke
(01:16) de_train
  x6tence 
  x6tence 




Equipas presentes:

 semXorah (felippe, MKR, mch, LuL4, atx)
 airwave (dAmnek, omar, charly, bush, contrak)
 x6tence (xikii, oFF, FlipiN, arki, Kairi)
 zNation (wAke, redman, liTTle, hoNdroz, AERO)
 imba.icsu (emilio, Potti, dalito, rape, striker)
 K1CK (fox, coachi, rmn, mUt, axoN)
 Phantoms (dzt, ehz, ririo, SHOUW, xAims)
 NorthernGrade (AIm, spekz, KillDream, n0rx, RIZZ)
 madjicK (iNsideR, AdukeN, FrozeN, firefox, kekuzny)
 PTO-Gaming (just, hanz, zapu, fluchen , gaspy)
 energiE5 (vsk, oDEIth, xoto, LOBO, Axyz)
 minorityteam (DIXON, w0rms, gaMbleR, stadodo, kubia)
 eQuilibrium (pSychic, XTRM, tXd, bReka, heizen)
 uP Gaming (HARD, ANGELZ, FRETZ, wuffle, livio)
 wints (toty, STRAYNZ, hvn, kvitta , heaims)
 DREAMERS (FREEDOM, K1KO, JOSTER, skyburN, BUHYAH)
 xfunction (bife, sdw, hUrley, NABOWOW, smaker)
 JUVENTUDE (AROZ, DUKa, iMaa, AZNAG, NTRL)
 expertminds (luque, sashe, penetraum, mini, sun)
 Pandorum (Moah, cdx, fallen, neeve, KAB)
 exotic-island (jON, gax, weapoN, kastoN, joz)
 BLENDED-Gaming (NEYLL, MAAGNUM, mons, Mendyy, changes)
 OverFuzioN (Lammeco, Fredynhu, SkalibaN, wizarDz, aj)
 HardStyle (fricky, sohn, bryan, mAister, arfi)
 



Classificação Final:

K1CK 3000€
zNation 750€ + 5x Fonte Alimentação Antec HCG-620M + 5x Tshirts Antec + 5x Bias Lighting
x6tence 250€ + 5x Caixa Antec Eleven Hundred + 5x Tshirts Antec + 5x Bias Lighting
Northern Grade 5x ZOWIE EC1 eVo Black + 5x ZOWIE P-TF Speed
-8º TBD Mouse Pad X7 500MP + Servidor tuganetGamess




FRAGlider estará em força no local do evento, com toda a sua equipa a trabalhar para trazer todas as informações em directo de Matosinhos. Streams, resultados, fotos, vídeos, entrevistas, tudo o que possas imaginar! Fica atento!







Fraglíder™ - 2012-05-20 23:40:38
49788
«« Voltar 
 
Comentários FB

Comentários
avatar
#1 ppkEy
Sun May 20, 2012 11:46 pm
K1CK SIGA =DDD
avatar
#2 Angelzz
Sun May 20, 2012 11:47 pm
morbidshot aparece nos lineups, mas nao aparecem nos grupos xD
avatar
#3 exorN
Sun May 20, 2012 11:47 pm
K1CK força nisso :D
avatar
#4 rzyx
Sun May 20, 2012 11:48 pm
my bad. Copy paste da lista final :P Agora sim :)
avatar
#5 jogador
Sun May 20, 2012 11:51 pm
ora bem aqui vai a minha previsão : se fosse na net penso que os HARDSTYLE venceriam sem grandes dificuldades. Mas visto que é na lan penso que os K1CK vão vencer e os HARDSTYLE não vão passar dos grupos.
avatar
#6 nflp
Sun May 20, 2012 11:57 pm
#5 bastava dizeres que os HARDSTYLE são ptnets tipo...
avatar
#7 vts
Sun May 20, 2012 11:58 pm
g_G last group
avatar
#8 cds
Mon May 21, 2012 12:05 am
entao e o mirage e forge nao sao mapas?? anyway la estarei no recinto durante o dia de sabado GG portuguese teams!!
avatar
Mon May 21, 2012 12:06 am
Mt bom work :) acho q nc vi grupo equilibrados dd ha mt tempo :)

GL para as teams!!


bora xAimiti :D
avatar
#10 Sephen
Mon May 21, 2012 12:09 am
Bom trabalho por parte da organização. Boa sorte a todas as equipas envolvidas!
avatar
#11 lanadelrey
Mon May 21, 2012 12:13 am
#8 lol..
avatar
#12 JNDR
Mon May 21, 2012 12:21 am
siga eQuilibrium , espera-se um grande torneio !
avatar
#13 memz
Mon May 21, 2012 12:22 am
cheira-me que no grupo C não vão passar os madjick, who knows.. gl up equilibrium hs :)
k1ck.
avatar
#14 SOHN
Mon May 21, 2012 12:27 am
#6 :D
avatar
#15 spnkr
Mon May 21, 2012 12:31 am
Grupo C :

phantoms
HarsdStyle

GL putos :D
avatar
#16 2h1p
Mon May 21, 2012 12:32 am
no winfakt afinal =(
avatar
#17 TiagoRusty
Mon May 21, 2012 12:35 am
Bem aproveito para desejar boa sorte ao ehz, just, e joz..
De resto basta-me dizer que o fricky está de volta e vai ser um cenário bem diferente do da EPT que ainda assim conseguimos ir aos oitavos final.
Foi um torneio bem concebido. Have fun.
avatar
#18 memz
Mon May 21, 2012 12:44 am
#14 mas tu ainda ligas a isso ó maria? LOL
#17 ai esse paneleiro vai lá tar? ahahah
avatar
#19 TiagoRusty
Mon May 21, 2012 12:45 am
memz eu sei que me amas :p trás massa sff!
avatar
#20 maDAffFfF
Mon May 21, 2012 12:53 am
vamos lá ver, podem haver surpresas

A - energie5 ; OverFuzioN/SemXorah
B - NG ; PTO/airwave
C - Phantoms ; madjicK/HardStyle/uP
D - IMBA.ICSU ; eQuilibrium
E - exotic ; x6tence/xfunction
F - K1CK ; zNation


1º K1CK
2º Phantoms
3º IMBA.ICSU
4º exotic
5º NG

ps. não são apostas, são esperanças :p
avatar
#21 elyk
Mon May 21, 2012 1:02 am
WELL DONE!
avatar
#22 DIXONtc
Mon May 21, 2012 1:03 am
#20 grupo F passam 3 teams. Boa sorte a todas as equipas ;)
avatar
#23 srg
Mon May 21, 2012 1:21 am
bs a todos :p
avatar
#24 rizz
Mon May 21, 2012 1:24 am
eu gostava de perceber como é que energie5 e pto tem seed 2, e a equipa do hurley e do nabo nao teem seed.. hurley e smaker no ultimo ano tiverem em equipas cmg e fizemos nos maiores torneios portugueses dois top4 um top3, e o nabo fez um top2 cmg e com o hurley. Aonde tavam equipas do vsk e equipas do hanz nesses torneios? por favor acho que é no minimo ridiculo eles nao terem seed, e nao é por ser amigo deles.
avatar
#25 rzyx
Mon May 21, 2012 1:36 am
Para todos aqueles que se perguntam "entao e os WinFakt?!", apesar da organização querer enviar a sua nova equipa a este torneio, os jogadores não estão disponíveis para estarem presentes devido a outros compromissos.

O que é uma pena. Talvez para uma próxima.. ;)
avatar
#26 vetesse
Mon May 21, 2012 1:37 am
grupo a: sX , energie.
grupo b: ng, pto. gl my friends airwave.
grupo c: phantoms, madjick.
grupo d: IMBA.ICSU eQ com algumas dificuldades.
grupo e: xtence. e uma possivel supresa dos xfunction.
grupo f: não preciso de dizer nada.
#24.
avatar
#27 bC
Mon May 21, 2012 1:38 am
#24!
TiagoRusty vai por som! :d
avatar
#28 rizz
Mon May 21, 2012 1:44 am
peço desculpa, eu nabo e hurley fizemos 2 top2, e nao 1..
avatar
#29 hanz
Mon May 21, 2012 1:52 am
Lolol não quero alimentar polemicas mas sinceramente não estou de acordo contigo rizz, falas do passado mas as equipas não sao as mesmas, os resultados mais recentes mostram isso. Para alÈm disso, as seeds podem estar relacionadas com a propria org em questao..
avatar
#30 hldr
Mon May 21, 2012 2:02 am
Eu acredito que as seeds nao sejam do agrado de todos,e que todos pensem que já fizeram mais que outros etc...mas nos organização optamos por meter as seeds para a malta ter uma noção como as cenas funcionam,e para ficar ainda mais claro esse assunto,a única duvida que tive sobre as seeds foi entre madjick e HardStyle.
Desejo Boa sorte a todos.
Para responder em particular ao rizz que tem o direito como eu de ter opinião, realmente os xf tem jogadores com qualidade, senão tivessem não estariam nos xfunction, mas depois de WCG, EPT sumercup, xlparty e recentemente EPT4 nao me parece que os resultados sejam suficientes para tal, teem aqui uma boa oportunidade para mudar isso.
Como disse tens a tua opinião eu a minha,como a minha é que faz as seeds ficou assim.
Boa sorte mais uma vez a todos
avatar
#31 rizz
Mon May 21, 2012 2:06 am
#29 o unico torneio recente é a ept, se as seeds se baseiam apenas nesse torneio, tens 2 jogadores que nem sequer la participaram, os e5 tem 1 e os xf tem 1 tb...so queria que me esclarecessem porque eu nao concordo, e nao vejo mal nenhum nisso.. mais uma vez hanz, we meet again :d
avatar
#32 hanz
Mon May 21, 2012 2:11 am
Claro rizz x) mas tinham q ser para alguem e o hldr explicou! Para variar lololol gl a todos!
avatar
Mon May 21, 2012 4:20 am
Jogadores que costumava ver de casa a ganhar o seu dinheiro lá fora, cá, no meu país, a jogar contra mim... Obrigado xfunction ;)
avatar
#34 Blinx^^
Mon May 21, 2012 10:24 am
#31 tou la eu agora logo deviamos ter seed 1000000000000000! ^^ quem ta na equipa do KILLDREAM não tem direito a opinião..soz
avatar
#35 Blinx^^
Mon May 21, 2012 10:25 am
Ups: nao vi que era o login do meu irmao

ass: HcK
avatar
#36 vsk-
Mon May 21, 2012 11:03 am
A Seed nao da vitorias a ninguem, é preciso ganhar os jogos na mesma. Boa sorte a todas as equipas
avatar
#37 joz
Mon May 21, 2012 11:11 am
apesar das seeds, na minha opiniao, pior é passarem 3 equipas do grupo F.
avatar
#38 rzyx
Mon May 21, 2012 11:23 am
Já foram divulgados os horários dos jogos, Link (click me) Podem ver aí. Outros portais/jornalistas que queiram uma acreditação para estarem no evento, têm no memso link todas as informações.
avatar
#39 caminata
Mon May 21, 2012 11:47 am
lol será de mim ou os k1ck estão sempre no último grupo? Já não é o primeiro torneio em que isto acontece, talvez possa haver algum "favorecimento" por partes da organizações do torneio, ou então pura sorte... Escolho o 1º
avatar
#40 luK
Mon May 21, 2012 12:13 pm
GL wizarDz!
K1CK 1º
avatar
#41 syon
Mon May 21, 2012 12:41 pm
Grupo A: 1º:semXorah 2º:energie5
Grupo B: 1º:NorthernGrade 2º:PTO-Gaming
Grupo C: 1º:Phantoms 2º:HardStyle
Grupo D: 1º:IMBA 2º:eQuilibrium
Grupo E: 1º:x6tence 2º:exotic
Grupo F: 1º:K1CK 2º:zNation 3º:MinorityTeam


1º:K1CK
2º:semXorah
3º:zNation
4º:Phantoms
5º:IMBA
avatar
#42 vts
Mon May 21, 2012 12:53 pm
#41 syon 5º IMBA? tastodocego.
avatar
#43 waken
Mon May 21, 2012 2:21 pm
CARREGA HardStyle!
avatar
#44 fonseca10
Mon May 21, 2012 2:24 pm
ate estranho que tenha sido o hldr a fazer isto , nenhuma equipa de lisboa passa os grupos em principio , e os xf nao terem seed , para o E5 terem n faz sentido
avatar
#45 fonseca10
Mon May 21, 2012 2:28 pm
#33 disseste tudo , dá uns singles ao potti :D
avatar
#46 srg
Mon May 21, 2012 2:47 pm
#44 sempre a desvalorizar as equipas do sul
avatar
#47 kausen
Mon May 21, 2012 2:47 pm
Quero desejar boa sorte aos PTO-Gaming, são uma equipa recente, mas tem um bom line-up para vencer a muitas equipas que estão ai presentes. Não acredito que ganhem o evento mas acredito que façam uma boa prestação e que ganhem às melhores equipas. Desejo-vos boa sorte pessoal e que tudo corra da melhor forma.

Agora a classificação final a meu ver vai ser desta forma:

1° IMBA.ICSU
2° K1CK
3° zNation
4° x6tence
5° semXorah/exotic

Eu não meto os semXorah entre o top1 e top4 porque aquele felippe é pessimo, mas já jogam juntos a imenso tempo e tem bom teamplay, pode ser que consigam um lugar acima do top5 mas vamos ver.
avatar
#48 fonseca10
Mon May 21, 2012 2:57 pm
#46 achas maluco, ve bem os grupos , eu acho que pelo menos uma team do sul devia ter seed , ja que veem de tao longe
avatar
#49 SpUttNiK
Mon May 21, 2012 3:10 pm
#47 e os Phantoms? não entram no top 5 ? lol.. vão tar de certeza absoluta.... não sei quem vai ganhar porque os melhores 5 na minha opinião têm capacidade de se surpreender uns aos outros... os 5 melhores para mim são os K1CK,Phantoms,Znation,IMBA,X6tence.... espero também que os NG nos surpreenda pela positiva neste torneios porque têm bons jogadores,igualmente com os semXorah... dar tempo também aos novos exotic porque têm potencial para xegar bem alto em portugal.... mas vamos ver até porque há dias bons,menos bons,maus e muito maus... é esperar para ver... espero ver algumas surpresas não em termos de resultados mas sim em exibiçao de algumas teams tugas...
avatar
#50 reloAADR
Mon May 21, 2012 3:44 pm
top3, k1ck , pM/x6 , boa sorte a todos :D
avatar
#51 zezinho
Mon May 21, 2012 4:09 pm
#47 percebes tanto disto como eu percebo de vassouras.
avatar
#52 coach
Mon May 21, 2012 4:16 pm
fds como eh q vcs sao capazes de por os ICSU la em cima? É um prazer te-los cá e foi mt fixe por parte da organização traze-los mas... estamos em 2012 e não em 2003... Duvido que qualquer das equipas do top3 nacional seja capaz de perder com eles, assim como duvido que os brasileiros ou espanhóis percam com eles... Quem sabe se passarmos em 1º ainda os apanhamos e ainda nos ganham mas tinhamos d estar num dia mt mas mesmo mt mau para perder com eles fds...
avatar
#53 vts
Mon May 21, 2012 4:18 pm
#52 não é por lá em cima, para o gaming nacional talvez a experiência que eles têm e os "nomes" acabam por falar dentro do jogo.
avatar
#54 coach
Mon May 21, 2012 4:19 pm
Espero q seja um grane evento e que se possa repetir muitas vezes! Portugal já precisava de um torneio assim!
avatar
#55 lanadelrey
Mon May 21, 2012 4:25 pm
#47 LOOOL
avatar
#56 jpR000
Mon May 21, 2012 5:20 pm
Quero dar os parabens mais uma vez aos organizadores, mt boa estruturação e imparciais nas decisões.

Quanto as previsões que vejo aqui, acho que estão a desvalorizar muito a qualidade das equipas nacionais. Tanto os k1ck, Phantoms e os NG têm uma palavra a dizer no top 3..

Boa sorte Phantoms E-sports
avatar
#57 N3w [A]
Mon May 21, 2012 5:21 pm
Boa sorte a todas as equipas, bom trabalho por parte da organização.
avatar
#58 muzt
Mon May 21, 2012 5:22 pm
1º K1ck
2ºPhantoms
3º ICSU
4º Notherngrande
5º semxhora

GL MINORITY
avatar
#59 NABOWOW
Mon May 21, 2012 5:36 pm
vejo pessoal a desvalorizar os znation, aposto numa final k1ck znation
avatar
#60 mestz
Mon May 21, 2012 5:42 pm
#36 vasko todos sabemos que a seed não dá vitórias a ninguém, mas dá acessibildade e espaço de manobra nos grupos..
anyway, grande torneio e grandes jogos que aí vêm!
bs aos fdps q conheço
avatar
#61 cor3y
Mon May 21, 2012 5:46 pm
#5 e #6 voces sao o q para falar dos HS? Os miudos jogam bem e aposto q nenhum de voces faz o q eles fazem na lan! bom torneio...
axoN mvp ;)
boa sorte a todos
avatar
#62 stadodo
Mon May 21, 2012 5:56 pm
Desvalorizam muito os znation , ate verem a puta de awp q eles teem xD gl a todos (:
avatar
#63 DIXONtc
Mon May 21, 2012 6:14 pm
#44 e para a malta q nao curte ler ... No grupo de 5 equipas, passam aos playoffs, as 3 melhores equipas do grupo.

3 dos 5 terceiros classificados dos grupos de 4 equipas, passam aos playoffs.

todas as equipas do sul teem oportunidade de passar dos grupos..

Boa sorte a todos ;)
avatar
#64 kausen
Mon May 21, 2012 6:27 pm
coachi tens razão, eu acredito que os K1CK vençam este evento, mas os ISCU estão muito fortes, seja na suécia como em qualquer outro país, mas pronto eu como nunca vi K1CK vs estes jogadores estrangeiros em lan nao posso dizer nada, so vi na gamegune e dreamhack alguns jogos lá fora e foi fodido para voces, por isso é que eu digo que os iscu vao vencer, mas depois de vos ver a jogar contra eles eu calo-me, bs a todos!
avatar
#65 singlebcl
Mon May 21, 2012 6:28 pm
Alguém viu o comentário do lurppis na hltv?

Quote: "catastrophical tournament format, i wonder who came up with the whole some teams advance based on round difference and more teams advance from one group (which coincidentally has the best local team) than the others?" by lurppirs
avatar
#66 rzyx
Mon May 21, 2012 6:31 pm
Quem sugere fazer um grupo para determinar o vencedor de um torneio, género, liguilha à la Futebol, merece a sua razão.

Opiniões de quem não está nem conhece minimamente a comunidade Portuguesa.
avatar
Mon May 21, 2012 6:39 pm
Não vejo onde tem problema "premiar" os melhores terceiros lugares com jogos entre si para ainda terem hipotese de jogar mais qualquer coisa.

Opiniões, acho eu.
avatar
Mon May 21, 2012 6:39 pm
esse lurppis eh grande idiota
avatar
#69 hldr
Mon May 21, 2012 6:41 pm
Ele ta com a azia...é normal...
eu podia bem passar os 2 primeiros de cada grupo e estar-me literalmente a cagar para o resto...
Mas isto na é a WCG nem a ESWC é um torneio para as equipas poderem desfrutar ao máximo do mesmo.
O que ele acha e o que muita gente acha,para mim é igual ao litro,enquanto poder nos "meus"torneios vou dar oportunidade as equipas de poderem jogar mais.
avatar
#70 hldr
Mon May 21, 2012 6:44 pm
Tentei ao máximo ouvir muitos jogadores e tirar ideias de uns e de outros,e eles sabem disso,mas sempre tive na ideia de arranjar maneira de passar mais que 2 equipas por grupo sem afunilar muito o torneio.
Uns gostam outros nao...
avatar
#71 realistic
Mon May 21, 2012 6:46 pm
o lurppis é só um top convencido lol.
Mas caga torneio altamente hldr continua com ideias destas ta demais mesmo :)
avatar
#72 SYDEN_
Mon May 21, 2012 6:46 pm
O Lurppis e simplesmente o maior fag da comunidade. farta-se de mandar postas como se fosse o rei desta merda toda
avatar
#73 r0lf
Mon May 21, 2012 6:53 pm
Opá ainda dão credibilidade ao lurppis? O homem não está informado o suficiente e só está a dizer porcaria no site da hltv mas pronto... é por esta e por outras razões que o cs está como está.
avatar
#74 wt
Mon May 21, 2012 7:20 pm
#68 x2 LOL
avatar
#75 hurley
Mon May 21, 2012 7:22 pm
#52 disseste tudo lol... o top3 vai ser k1ck znation e NG.
avatar
#76 fonseca10
Mon May 21, 2012 8:57 pm
lol coach , nao interessa se ja nao tao actualizados bla bla , potti foi quase um inventor da maior parte dos truques de cs , dos melhores jogadores de sempre , que tem mais lan achieviements ainda sem jogar que todos os top3 nacional ..juntos.., controla-me essa confiança
avatar
#77 Blinx^^
Mon May 21, 2012 10:20 pm
aka?
avatar
#78 lanadelrey
Tue May 22, 2012 12:43 am
#76 e isso faz ganhar jogos em 2012?ok entao o heaton parte td
avatar
#79 fonseca10
Tue May 22, 2012 12:54 am
#78 fez ganhar desde que ha cs até deixar de jogar , outros nunca ganharam nada, eu acho que se tirassem 2 dedos ao potti , ele era o potti na mesma e mais nao digo, só nao percebeu o que eu disse que ta mm toa nisto
avatar
#80 xamon
Tue May 22, 2012 12:58 am
1º kick 2º NG 3º x6 4ºphantoms 5º znation/sX
avatar
#81 lanadelrey
Tue May 22, 2012 1:02 am
#79 tu viste os ultimos jogos dele?..
avatar
#82 fonseca10
Tue May 22, 2012 1:18 am
#81 sim , eu nao tou a dizer que vai ganhar o torneio , mas ha que haver respeito , nao ha nenhum jogador nesse torneio que tenha feito um centesimo do que o potti ja fez no cs , mas pronto esquece 1º k1ck 2º icsu 3º x6
avatar
#83 Toshio
Tue May 22, 2012 3:04 am
tao a subestimar os semXorah,x6tence e zNation, e a superestimar os ICSU/phantoms/NG, provavel final K1CK vs zNation/x6tence...
avatar
#84 stroNk
Tue May 22, 2012 8:39 am
eu axo k dar oportunidade aos 3os lugares n devia ser tao criticado, eh um bom formato e da oportunidade d jogar mais. gG

top
1. K1CK
2. zNation
3. x6tence
avatar
#85 nevesz
Tue May 22, 2012 9:31 am
que seje um bom torneio ppl :D

1º k1ck
2º x6
3º phantoms
avatar
#86 evoJNR
Tue May 22, 2012 9:36 am
da-lhe k1ck :)
avatar
#87 vsk-
Tue May 22, 2012 4:15 pm
Povo vendo os siberia v2 Blackgold usados uma vez apenas e com garantia. 40? quem quiser que diga que entrego na sexta no torneio xD
avatar
#88 Carraxa
Tue May 22, 2012 8:02 pm
GOODLUCK , adUKEN !
avatar
#89 dzt
Tue May 22, 2012 9:31 pm
Excelente lista de equipas num grande evento em Portugal o que vai tornar a luta pelo grande prémio muito interessante e renhida ! Quanto à minha equipa, os PHANTOMS posso adiantar que o keznit não irá jogar por nós mas sim o SHOUW. Espero que tudo continue a correr bem com a organização do xfunction Fraglider Cup by CJM. Boa sorte :D Tiago dzt
avatar
#90 foggen
Tue May 22, 2012 9:36 pm
#89 é verdade que o keznit deixou de jogar ?
avatar
#91 jogador
Tue May 22, 2012 10:37 pm
#90 sim, o keznit agora só joga LoL
avatar
#92 dinisoft
Tue May 22, 2012 11:06 pm
fdc caguem nesse jogo de merda , só anda a tirar jogadores do cs , fdc de abuzo nao tem a mesma dinamica , a mesma pica . basta olhar para este torneio , quem é o burro que prefere deixar de jogar cs e nao ir a isto para tar a matar monstrinhos com poderes em casa? omfg jogo de nerds , tipo wow e o crl , só jogo de nerdocas de oculos lentes garrafao , deixem isso e deiam tiros crl á homens fdc , guerra e o crl , nao tem nada a ver com monstrinhos xD.
avatar
#93 n1c3one
Tue May 22, 2012 11:14 pm
#92 calado estás bem lol.. os torneios de LoL estão a ter bastante aderência lá fora, e isso é visto pelos prizemoneys que se tem visto.. O CS nunca no 1º ou 2º ano teve prémios internacionais como o LoL tem registado e cada um joga o que quer e prefere. segundo, já deixavas de jogar cs mas é para ir para a escola, terceiro e algo realmente importante para o tema, k1ck 1º, boa organização do evento!
avatar
#94 dinisoft
Tue May 22, 2012 11:26 pm
#93 lol pronto nao tenho direito a minha opiniao tens razao , esse jogo comparado a dinamica de um cs é 0. vai matar monstrinhos :P
avatar
#95 tiggie
Wed May 23, 2012 12:28 am
lol #93, o LoL tem o prizemoney que tem porque é a Riot que mete o dinheiro e o pessoal claro que adere por causa disso.
avatar
#96 n1c3one
Wed May 23, 2012 1:33 am
#95, não deixa de ser um jogo com um numero de jogadores fora do normal em relação com a existência do jogo lol
avatar
#97 nflp
Wed May 23, 2012 12:27 pm
#47 grizei
avatar
#98 kubik
Wed May 23, 2012 3:33 pm
srg força nisso bs aimon srg hack frike aimbr zeek toty straynz
avatar
#99 -noodle
Wed May 23, 2012 9:24 pm
o lurppis é so um dos IGL mais inteligentes de sempre :) deviam ter mais respeito por quem tenta manter o 1.6 vivo, e o lurppis é um deles. metam o orgulho português de lado, e admitam que o torneio tem um formato esquisito. nunca se viu em qualquer torneio seja de cs ou outra coisa qualquer passarem 3 num dos grupos enquanto que nos restantes só dois. Mas apesar de tudo, continua a ser um grande torneio e bom para o cs :) GL à org e a todas a teams, principalmente as portugueses.
avatar
#100 hanz
Wed May 23, 2012 9:26 pm
#99 não se só num grupo que passam 3, o 3o classificado do ultimo grupo (porque tem 5) passa automaticamente enquanto os outros 3ºs passam os melhores...
avatar
#101 fonseca10
Wed May 23, 2012 9:30 pm
#99 todos os 3º têm hipotese de passar, eu acho isso bom , porque assim mais valia irem so as equipas com seed, porque os outros seriam figurantes , assim têm mais hipotese de validar a sua deslocção e esforço , os torneios para melhorarem nao podem ser sempre iguais !
avatar
#102 s3r0ak^
Wed May 23, 2012 9:34 pm
ninguem vende uns fones baratos :)
avatar
#103 nevesz
Wed May 23, 2012 9:43 pm
#99 +1
avatar
#104 memz
Wed May 23, 2012 9:44 pm
cara podre ó seroak ahahah
avatar
#105 -noodle
Wed May 23, 2012 10:36 pm
#100 #101 , tudo bem, mas entao as 5 equipas presentes no último grupo são as que têm mais probabilidades de passar certo? 3 equipas de 5 dá 60% de possibilidade de passar. enquanto que nos restantos grupos tens 50% com a cena de passares "apenas" se fores dos melhores terceiros. Mas acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água com o lurppis. Continuo a dizer, GRANDE torneio, é disto que precisamos, apenas nao concordo com a estrutura dos grupos, mas isso é superficial. boa sorte a todos :DD
avatar
#106 dinisoft
Wed May 23, 2012 10:36 pm
se voces virem bem , essa dica dos 3º é mais ou menos uma maneira de deixar o pessoal feliz porque nao tteve so 1 hora e meia do seu grupo no norte e voltou para casa. mas se virem a disposição dos jogos , nao vao muito mais longe , porque é assim sejamos realistas , se ficaram em 3º nao conseguiram segurar o grupo , mas passam e com quem vao jogar? com os primeiros de outro grupo , ou seja só fazem mais esse jogo portanto , 3 ou 4 jogos , nao é motivo de grande espiga , but face it , nao ganham nada com isso , apenas mais 1 jogo e assim ganham desculpa para andar por ali mais umas horas
avatar
#107 -noodle
Wed May 23, 2012 10:38 pm
#101, isso das seeds nao tem nada a ver, o united estava no pote 1 da champions e o benfica e o basileia passaram à frente haha :P
avatar
#108 dinisoft
Wed May 23, 2012 10:38 pm
porque se ficaram em 3º nao vao ganhar ao primeiro classificado de outro grupo , e isto nao é ser hater , é ser realista , e acho que todos no fundo o sabem , mas é mais um jogo , mais experiencia , mais aprendizagem acima de tudo, que é para isso que os "pequenos" jogam contra os grandes , porque senao os torneios eram de 3 ou 4 equipas tops , e mais ninguem la ia porque sabiam que ia perder.
avatar
#109 westoN^^
Thu May 24, 2012 10:25 am
#76 lembra-te que o Potti jogava cs na idade da pedra tass? agora á novos talentos e o cs ta diferente, á jogadores com + skill do que ele tinha a uns anos atras portanto n digas que o potti vai trazer o pc dele de 2003 ou 2004 e vai destruir tudo? por amor de deus..
#83 tens razão, vi os sX na CPH e acho que vai causar alguns problemas, tendo em conta que eles ganharam 1 mapa a 1 top team da dinamarca os SharkGaming.. os zNation é a msma coisa, eles ficaram em 3 naquele torneio n sei em que país foi, pq apanharam os Virtus.Pro, se n ficavam em 2 ou em 1 :) e os x6tence e os zNation têm treinado mto para este torneio digo-vos já.. Sim os K1CK têm treinado tambem, mas n digam que os ICSU vao dar rape aos K1CK ou a outra equipa .. podem achar que n tenho razão, mas n me importa.. cada 1 tem a sua opinião, gl a todos.
avatar
#110 kEP
Thu May 24, 2012 3:25 pm
concordo com tudo o que o #109 disse

GL k1ck e NG
avatar
Thu May 24, 2012 3:32 pm
Que filha da puta de torneio sim sr, desta vez deram o litro : )
Venham mais assim!
A todos os intervenientes que ajudaram a proporcionar este espetaculo uma grande saudaçao.
Aos restantes comentadores aqui presentes com prognosticos so tenho a dizer uma coisa, é obvio que todas as equipes presentes treinaram para este evento é normal que se treine quando se vai a um torneio e por fim o cs é imprevisivel, ainda mais quando ha bastantes equipes equilibradas.
Boa sorte a todas!
Puta que pariu este torneio, esta de puta madre hombre! :D ;)
avatar
#112 nflp
Thu May 24, 2012 4:54 pm
A cena é a seguinte, enquanto há pessoas como o lurppis sempre há procura de falhas em tudo em que é sítio, ainda há aquelas pessoas que apenas se querem divertir a ver/jogar como eu :)

Portanto deixem-se de merdas, se passa 2 ou 3, whatever, o pessoal só quer jogar o maior número de jogos com isso, e assim arcar uma grande experiência que poderão tirar deste tour.

Just sayn' PEACE!
avatar
#113 luK
Thu May 24, 2012 8:03 pm
#112 nice comment :P
avatar
#114 rzyx
Thu May 24, 2012 9:46 pm
Devido a uma das equipas não poder estar presente (os NOSENSE), tivemos que efectuar alterações nos grupos. Deixou de existir o grupo de 5 equipas, e uma das equipas que estava nesse grupo, ocupou o lugar deixado vago pelos NOSENSE no seu grupo. Portanto, agora temos 6 grupos de 4 equipas, em que passam os 2 melhores de cada grupo, juntamente, com os 4 melhores terceiros classificados.

Vejam todas as alterações na noticia!
avatar
#115 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 11:42 am
GL K1ck:)
Venha quem vier vai ser sempre a melhor team PT
avatar
#116 lanadelrey
Fri May 25, 2012 3:39 pm
shouw es tao lindo
avatar
#117 proak
Fri May 25, 2012 7:27 pm
quando começa isto?
avatar
#118 foguetao
Fri May 25, 2012 9:01 pm
o HARD dos up anda a fazer xoxos ao angelz pa tar na team?
ass. axon
avatar
#119 fbgwow
Fri May 25, 2012 9:38 pm
Boas povo..
Novidades ?
avatar
#120 beliones
Fri May 25, 2012 10:03 pm
lolololololol nao ia haver 500 megas de net dedicados? sponsor da zon.. fake sponsor... nao diziam qe este era o maior evento de cs em portugal nos ultimos anos? lol... not.
avatar
#121 maDAffFfF
Fri May 25, 2012 10:08 pm
já n devia ter começado?
avatar
#122 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 10:31 pm
yh :)
acho que o problema é da net
avatar
#123 joofx
Fri May 25, 2012 10:31 pm
nao sei se ja demam essa informaçao, mas eu nao estava aqui, nem encontrei nada sobre o assunto. Porque e que o torneio ainda nao começou ? Qual o motivo do atraso ? Alguem sabe ? Obrigado :=
GL
avatar
#124 eXctR
Fri May 25, 2012 10:35 pm
acho q problemas na luz, net... pelo que sei os overfuzion estavam a ganhar 10 1 aos semxorah, e o jogo dos juventude ia começar tambem... nao sei mais nada, ate pq nem vao ter hltv penso
avatar
#125 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 10:35 pm
acho que a zon não patrocinou o evento...
e também ha alguns problemas com alguns computadores, enfim uma treta... oh pior disto é que a reputação de Portugal vai ficar manchada-.-
avatar
#126 eXctR
Fri May 25, 2012 10:37 pm
pelo que me disseram os semxorah ganharam 16 11 aos overfuzion
avatar
#127 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 10:39 pm
sim, ganharam xD
avatar
#128 maDAffFfF
Fri May 25, 2012 10:41 pm
hltv's nada?
avatar
#129 calousa
Fri May 25, 2012 10:42 pm
o erryz n dizia qe este era o maior torneio de cs em portugal dos ultimos anos? lol ate agora tem um atraso de.. 5horas lool disseram tanto mal e gozaram tanto com a ept, e fazem pior do que eles.. fail
avatar
#130 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 10:44 pm
a culpa não e só da organização, mas sim dos gajos da zon... eles tinham os contratos e os da zon não cumpriram
avatar
#131 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 10:46 pm
afinal os overfusion perderam -.-
avatar
#132 calousa
Fri May 25, 2012 10:48 pm
#130 lolololol acredito mais em fake sponsor doqe a zon falhar contratos, ja vi a zon apoiar mts tours e nunca vi probs destes..
avatar
#133 PK_a1mless*
Fri May 25, 2012 10:51 pm
podes acreditar então que é verdade
avatar
#134 beliones
Fri May 25, 2012 11:24 pm
NAO HA HLTVS?????? OMFG RAIO DE TOUR
avatar
#135 N3w [A]
Fri May 25, 2012 11:47 pm
O problema é que esta gente criticou a EPT e depois acontece lhes o mesmo. Os organizadores têm que dar sempre o litro e toda a gente tem contra-tempo só quem não está lá é que não sabe. Mas penso que até foi bom esta organização levar uma "chapada" de luva branca para ver se engole alguns "sapos" e deixarem de ser arrogantes as vezes a falarem dos outros. Sem nada contra ninguém é a minha maneira de ver as coisas. Até posso nunca ter organizado nada dentro do Gaming mas fora do Gaming já tive muitas experiências.
Mesmo assim ESTÃO CLARO DE PARABÉNS. Vejam lá isso das HLTV's que é uma pena :(
avatar
#136 rimjow
Fri May 25, 2012 11:57 pm
bxtrdx!
avatar
#137 beliones
Sat May 26, 2012 12:01 am
#136 agree, na ept vi tds os jogos pela hltv, aqui nem ha hltv omfg........
avatar
#138 jackD
Sat May 26, 2012 12:42 am
No hltvs ?, como é possivel ?
avatar
#139 ProStyle
Sat May 26, 2012 12:49 am
falam falam da ept mas será sempre o melhor torneio q podemos assistir!
avatar
#140 vetesse
Sat May 26, 2012 1:22 am
enfim, nem 1 jogo.
avatar
#141 fuze.zl
Sat May 26, 2012 1:55 am
1º dia absolutamente desastroso deste evento, prometia muito e está cada vez mais a perder a credibilidade que tinha vindo a ganhar ao longo destes meses. Concordo com o #135 falam e depois fazem muito pior ainda há tempos foram ao i45 e falaram mal de tudo e depois acontece isto sinceramente não percebo. Depois vem as desculpas de que foram os outros a falhar os compromissos e a organização? não falha? pelo que estou a ler e a ver é um autêntico desastre.
avatar
#142 ZITO-
Sat May 26, 2012 2:18 am
avatar
#143 srg
Sat May 26, 2012 2:52 am
para a próxima não fazem nada assim ninguém reclama :)
avatar
#144 Angelzz
Sat May 26, 2012 3:35 am
lolololol #118
avatar
#145 N3w [A]
Sat May 26, 2012 4:16 am
#143 Ainda me vais dizer onde viste no meu comentário a dizer para não fazerem mais torneios destes. Eu só estou a dizer que faz bem a esta organização passar por esta experiência para ver que nem tudo corre como nos queremos só espero é que exista mais torneios destes. Por fim no meu comentário acabo por dar os parabéns a organização na mesma. Atrasos sempre haverá ainda não somos nenhuns profissionais a fazer este tipo de eventos e falhas também vão sempre existir é com elas que aprendemos :)
avatar
#146 fonseca10
Sat May 26, 2012 9:38 am
#145 tu tens toda a razão , até tnho pena que lhes tenhaacontecido isso , porque eles prepararam-se mesmo para o evento em termos de horarios ser 5 estrelas e etc, so que imprevistos acontecem como hldr sempre disse nunca o vi a criticar a ept a directamente sempre falou com cuidado , agora o error e que pronto diz que a ept vai a londres ou ao brasil e que nao ha hltvs e muito atraso mais nao sei o que, e goza com tudo da ept, pela boca morre o peixe , esse ditado nao falha
avatar
#147 srg
Sat May 26, 2012 12:06 pm
#145 pelo que sei a culpa foi de "outras pessoas" pelo que tenho visto aqui no sul eles tem se esforçado ao máximo, virem para aqui reclamar só tira a vontade as pessoas de eventos futuros... e repara bem que não me referi a ninguém em especial...
avatar
#148 calousa
Sat May 26, 2012 12:18 pm
#145 toda razao a culpa de hoje isto tar atrasado ja 2horas e de quem? atrasa ontem tipo 5horas, hoje ja 2horas, eles nunca admitem que cometem erros, so gozam com os outros. Nao tem hltvs desde ontem num torneio que dizem que era o melhor de sempre, aprendam a falar menos dos outros nao cuspam para o ar pq depois pode ser pior o vosso, como se ta a ver
avatar
#149 PURYT
Sat May 26, 2012 12:29 pm
Error a hltv dos phantoms tá mal, não é connect hltv2.verygames.net:27095, é a connect hltv5.verygames.net:27095.
avatar
#150 maDAffFfF
Sat May 26, 2012 12:39 pm
o shouw tá nos phantoms?

ou só está a fazer de stand in?
avatar
#151 N3w [A]
Sat May 26, 2012 12:40 pm
#147 esquece não percebes o que eu quero dizer.
avatar
#152 N3w [A]
Sat May 26, 2012 12:42 pm
Bom trabalho já resolveram os assunto das HLTV's :)
avatar
#153 calousa
Sat May 26, 2012 12:50 pm
#152 pena so depois de quase 4 grupos jogados.... queria tanto ver os NG ontem -__-
avatar
#154 boLa
Sat May 26, 2012 12:55 pm
voces são todos bons é para comentar só, porque para fazer alguma coisa já tá calor, eles tão lá e deram a cara e uniram esforços para fazer alguma coisa decente, e a moçarada fica toda aqui a mandar bitaites a ver se cola pf, cresçam lá um bocado.. continuação de bom tour
avatar
#155 N3w [A]
Sat May 26, 2012 1:01 pm
#154 mas isso foi o que eu disse :) mas acrescentei que foi bom acontecer isto a eles porque organizar uma coisa BOA como esta é dificil de o fazer existe muitos contra tempos. Como aconteceu noutros torneios são coisas do momento.
avatar
#156 foggen
Sat May 26, 2012 1:05 pm
a bracket ta um pouco mal feita, entao os of passam em segundo e calham com o 1 do grupo b e os semXorah calham no cimo da bracket..
avatar
#157 binO
Sat May 26, 2012 1:29 pm
A hltv dos ICSU ta boa. Quase que da para ver :S
avatar
#158 boLa
Sat May 26, 2012 1:59 pm
#155, eu sei lol, uma coisa é uma critica construtiva outra é enxovalhar.. era so isso que tava a apontar e nem foi para ng directamente..
avatar
#159 TitaniuM_[s
Sat May 26, 2012 3:03 pm
As HLTV's não funcionam!
Estou aqui a tentar ver um jogo desde ontem e nada.
avatar
#160 kakakap
Sat May 26, 2012 3:31 pm
isto esta tao mal minha nossa -.-
avatar
#161 Toshio
Sat May 26, 2012 3:46 pm
espero que tudo fique pronto ate os playoffs
avatar
#162 calousa
Sat May 26, 2012 3:54 pm
nossa isto ta pessimo, de quem e a culpa da luz tar sempre a falhar? tambem nao e vossa? vese que nao tinham a minima preparacao nem equipamentos para um evento destes, senao fosse as teams internacionais este evento era o pior de sempre em pt.. mas tiveram 3 dias inteiros a gozar com a ept, que so falhou ao inicio com aquele atraso, o resto vi tudo a horas e vi todas as hltvs. haja moral, evento 10x pior
avatar
#163 beliones
Sat May 26, 2012 4:19 pm
os k1ck nao eram pa comecar a jogar as 13h30? isto ta atrasado quantas horas? com muita pena minha este evento esta a demonstrar-se um autentico fail. Hltvs sempre a falhar, pelo que vejo no tour sempre a falhar a luz.. andaram a mandar dicas a ept e ao kaza durante 1 mes nas streams e fazem um evento 10x pior. Nao critiquem se nao fazem melhor e tenham menos mania, falar e facil mas organizar melhor e mais dificil
avatar
#164 RaboDeJudas
Sat May 26, 2012 4:29 pm
As mesmas duas pessoas estão a insistir tanto no facto de no FRAGlider terem dito mal da EPT, mas não me parece de acordo com a verdade. Ouvi as streams todas feitas pelo portal durante a EPT e só ouvi a referência às 6h de atraso do primeiro dia, que foi verdade.

Acho que já entendemos a vossa ideia, apesar de me parecer exagerada.

Quanto ao evento está realmente a ir abaixo do esperado em relação ao exterior (público), mas lá dentro encontra-se em ordem. O atraso não é de 6h, foi de 2h ontem e hoje está em 1h, parece-me aceitável.

Da preparação toda que acompanhei desta organização acredito que vão sentar-se no fim para saber o que melhorar, se entenderem continuar com o evento, por forma a que chegue a uma edição futura e esteja melhor para todos, continuando na linha de transparência e esforço.
avatar
Sat May 26, 2012 4:39 pm
Atrasos de 2 / 3 horas parecem-me perfeitamente aceitáveis.
avatar
#166 nilion
Sat May 26, 2012 5:35 pm
Atrasos de 6horas na ept? a ept começou a 1h da manha foi? eu vi a ept e isso e mentira. E tb e mentira dizeres que ontem atrasou 2horas, eu tb tive ca ontem e atrasou muito mais, para alem de que NAO HAVIA HLTVS NENHUMAS. Hoje atrasado 1hora? God quando toca a voces alteram as verdades, os k1ck deviam ter comecado as 13h30... mais 10 minutos malta...
avatar
#167 binO
Sat May 26, 2012 5:55 pm
Elevei demasiado as expectativas em relação ao evento.
Dos grupos de hoje vi quase tanto como vi os grupos de ontem.
avatar
#168 binO
Sat May 26, 2012 5:59 pm
falam de atrasos de 1h, mas ontem os grupos que eram para começar as 18h, se nao me engano começaram as 22 ou 23 :S
avatar
#169 TitaniuM_[s
Sat May 26, 2012 6:01 pm
Gostava de saber se realmente aquilo com a ZON aconteceu mesmo.
É uma vergonha por parte da ZON faltar a tamanho compromisso com a organização deste torneio.
avatar
Sat May 26, 2012 6:07 pm
Não existe HLTV para o jogo de K1ck - Znation ?
avatar
Sat May 26, 2012 6:11 pm
ok já percebi que nao :)
avatar
#172 nilion
Sat May 26, 2012 6:44 pm
#169 nao me parece que se as coisas tivessem mesmo confirmadas, a zon ia falhar com o seu compromisso, isso e mais uma desculpa para mim.. esta sempre a haver falhas de luz pelo que se ve, a culpa tambem e da edp? god... comecem a admitir os vossos erros, todos falham..
avatar
#173 ProStyle
Sat May 26, 2012 7:04 pm
torneio fail
avatar
#174 miztiK
Sat May 26, 2012 7:06 pm
Acho muito mal um torneio destes nao tar a transmitir jogos pela HLTV. a maioria dos grupos sao muito renhidos e ia ser muito bom de ver, espero que arranjem HLTV para o resto do torneio. GL portugal ;)
avatar
#175 Carraxa
Sat May 26, 2012 7:15 pm
ESTE TORNEIO SUPOSTAMENTE IRIATER HLTV'S PARA TODOS OS JOGOS , MAS POR COISAS QUE ACONTECERAM ONTEM , FOI IMPOSSIVEL ISSO ACONTECER .
NÃO CRITIQUEM A ORGANIZAÇÃO , PORQUE TODOS QUERIAM QUE ISTO ESTIVESSE A CORRER 100% BEM , MAS INFELIZMENTE NÃO ESTÀ A SER POSSIVEL ISSO !
avatar
#176 RaboDeJudas
Sat May 26, 2012 7:34 pm
Eu partilho, enquanto espectador, a vossa pena por não ter forma de ver os jogos. A maior parte dos contratempos são alheios à organização, creio que todos teremos acesso depois ao habitual relatório final do torneio e onde vamos ter uma ideia melhor do que foi e do que não foi (falamos de luz, internet da ZON e pavilhão acordado).

Enquanto espectador continuo a achar que é só isso, porque o atraso que há passa bem ao lado, nunca foi maior do que 2h (no primeiro dia) e hoje 1h no máximo, na entrada para o Grupo E e F por causa da falha de luz. No momento em que escrevo o comentário está um atraso de 30 minutos em relação ao Plano de Transmissões, e 30 minutos no fim de 4 grupos é menos do que muitos torneios de um dia.

Em 11 anos que sigo jogos de CS e torneios em Portugal, volto a partilhar a vossa tristeza por não ter visto alguns jogos de grupos, mas acredito que o mais interessante serão os playoffs e nos quais espero termos tudo (TUDO) em ordem.

E espero que todos os envolvidos na organização tirem conclusões positivas acerca do que se conseguiu fazer em 2 meses, qualificadores, equipas, prémios, trabalho e transparência. Porque acho que tem pernas para andar este evento.

E VAMOS PORTUGUESES! (gj K1CK vs. zNation)
avatar
#177 fluchen1
Sat May 26, 2012 7:37 pm
torneio fail? Sinceramente nao percebo estes comments, mas tambem e normal estando de fora e nao sabendo o que aoonteceu la dentro. Para ja tenho de dar os parabens a organizaçao por terem perdido uma parceria 1 dia antes de o torneio se realizar e mesmo assim conseguirem realizar o evento. Ja que estão a falar da EPT eu vou contar a minha história do que aconteceu visto que eu joguei no Grupo B um dos 1º grupos. A EPT não perdeu nenhum sponsor e mesmo assim eu que era para terminar o grupo as 20:30 terminei as 5 da manhã. E também tenho noção que a EPT apenas foi para a frente por causa do hoshi um dos organizadores deste evento. Na EPT os servidores estavam horriveis caiam de 5 em 5 minutos. Alguns PCs, os que nao eram da CJM, estavam cheios de drops de fps, o Kaza andava lá no meio desemparado sem saber o que fazer, e eu so via o hoshi e o xerife preocupados que aquilo anda-se para a frente. Já para nao estar aqui a falar que os prémios do 5-16º ainda nao foram entregues, nem o pessoal que esteve a ajudar o Kaza recebeu a sua parte.
Este Torneio, xfuncionfragcup, teve muita gente que o tenteu derrobar, em impedir sponsors e a espalhar aspectos negativos e mesmo assim o torneio está a ser realizado. Sim, nós tivemos um atraso de 4 horas mas mesmo assim este é o evento em portugal que tem as pessoas mais competentes a organizar e com melhor potencial para o futuro, ao contrário da EPT que cada vez que se realiza um novo evento a qualidade desce.
avatar
#178 fonseca10
Sat May 26, 2012 7:51 pm
#177 LOL, há que aceitar que as cenas deste torneio nao tão a correr bem( como é normal pela falta de experiencia e muito azar) , mas podia tambem ter havido menos ..mas muito menos paleio e tentativas de comparação a EPT, porque ha coisas que tocam a todos...e o Kaza é dos gajos que faz mm tudo para ajudar o pessoal na lan, logo esse teu coment e um pedaço de m..
avatar
#179 fonseca10
Sat May 26, 2012 8:03 pm
os pandorum e os imba vieram do mm grupo e jogam nos playoffs....
avatar
#180 kwy
Sat May 26, 2012 8:06 pm
Os que tentam estragar sempre tudo , nao sei como conseguem dormir à noite!! Não vos pesa a consciência? Ganhem vergonha, atitudes de crianças! -.-
HLTV's? De certeza que não ha uma pessoa lá que não tenha tentado (da organização).
GL PT
avatar
#181 freak
Sat May 26, 2012 8:12 pm
o que aconteceu na ept foi uma situacao de conflitos de ips q nem engenheiros conseguiam resolver e o kaza pouco ou nada podia fazer, e eu tbem tive de esperar 5 horas para jogar. mas lembro me bem de ouvir uma pessoa, n vou dizer quem é para n levantar polemicas, desta org a brincar um bocado com a situacao da ept nas streams e agr isto. para a proxima mais vale tar calado.
avatar
#182 fluchen1
Sat May 26, 2012 8:14 pm
#178 foste ao 1º dia da EPT4?
avatar
#183 ramaine
Sat May 26, 2012 8:19 pm
#177 LOL la por seres amigo da CJM nao quer dizer que eles estao sempre bem, eu estive na final EPT e vi o que se passou la, que foi um problema la com o router que proprios tecnicos la disseram que nunca viram tal coisa e por isso foi dificil detectar. Tiveram azar ao inicio como a XFcup teve simples. Mas depois disso resolvido nao vi mais problemas tecnicos, ao contrario da XFcup lol... e senao fosse o kaza a resolver o problema da ept nao sei nao se ia ser fail... e tambem sempre o vi a ajudar o povo todo e a pedir desculpas pelos atrasos com toda a humildade possivel.. o problema e que pessoas que nunca organizaram nada grande em Portugal comecaram a gozar em demasia com os azares dos outros, e as vezes corre mal, como se pode ver..
avatar
#184 fluchen1
Sat May 26, 2012 8:30 pm
#183 Eu sou amigo do hoshi e do xerife isso nao esta em causa. Ontem estive a falar com o pessoal que ele contratou para organizar a EPT4, pelo o que me disseram o kaza disse que iria disponibilizar o material todo e quando la chegou nao tinnha nada, ele disse me que teve que ir a sala de informática, da escola, e ultilizar os cabos de lá.
Em relaçao aos problemas de internet na xfunction que ainda estao a ocorrer, eles tinham uma parceria ou sponsor da ZON, a ZON cancelou essa parceria 1 dia antes do torneio se realizar, por motivos de conflitos com outros eventos, acho que nao é preciso dizer qual, a organização consegui desenrascar a ultima da hora internet da MEO e levar o tour para a frente se não nem se tinha realizado.
avatar
#185 -noodle
Sat May 26, 2012 8:43 pm
ui, k1ck vs imba nos quartos
avatar
#186 elzz
Sat May 26, 2012 8:48 pm
Vai ser interessante de ver ja na 2ª bracket k1ck vs imba... É só de mim, ou os IMBA não tem vida para os k1ck, nem por perto?! :s
avatar
#187 binO
Sat May 26, 2012 8:48 pm
Então mas os k1ck ja começaram e eles nao fazem stream?
avatar
#188 -noodle
Sat May 26, 2012 8:51 pm
como é que duas equipas que passam em primeiro, se encontram assim nos quartos de final, é uma porcaria
avatar
#189 ramaine
Sat May 26, 2012 8:55 pm
#184 eu ando no colegio que foi a ept e o que tas a dizer é mentira, os cabos eram todos da ept, ate foi a ept que emprestou os cabos todos e servidores para a lanparty do colegio que decorreu ao mesmo tempo. Acho so la por seres amigo de uns, nao tens razao em criticares os outros e apoiares so os teus... todos cometem erros, e agora e normal estarem so a mandarem bocas á orga da fraglider porque eles andaram a gozar com a ept bastante tempo.. e eu ate reparei como mais pessoas que conheco que esses da CJM na final da ept estavam so a dizer merdas do kaza nas costas e a gozar com o atraso, mas mal ele aparecia faziam-se logo de amigos, gente falsa..
avatar
#190 binO
Sat May 26, 2012 8:57 pm
Fazem votaçao, a maioria vota k1ck. Porque nao sabem resolver um problema basico vamos ver os madjick LOL
avatar
#191 heros
Sat May 26, 2012 8:59 pm
Alguem da organizaçao pode explicar esta bracket !?!?!?!? equipas do mesmo grupo a jogarem uma contra a outra? duas equipas que passaram em 1º vao jogar ja nos quartos? wtf?
avatar
#192 nilas
Sat May 26, 2012 9:10 pm
Se votaram todos para ser stream do jogo dos k1ck porque fizeram stream do jogo dos madjick ?? nao sabem resolver um problema para fazer stream dos k1ck? a culpa tambem e da zon, da edp, da pt, de nao sei mais quem? epa por favor, eu ja vi muitos eventos em portugal, mas nunca vi nada assim omg #188 mesmo que raio de desenho bracket
avatar
#193 DFRG
Sat May 26, 2012 9:10 pm
comparar a EPT com a xfraglidercup!!!??!?
A ept ja leva 4 ediçoes e mesmo assim falhou e bastante, logo nao me parece razoável comparar esta xfcup com as epts...
e mais voces parecem que ficam satisfeitos com o insucesso dos outros, cresçam e deixem de ser mesquinhos

espero que haja mais ediçoes e que evoluam com as dificuldades que encontraram nesta xfcup.
avatar
#194 spnkr
Sat May 26, 2012 9:40 pm
#5 comenta agora
avatar
#195 wenke
Sat May 26, 2012 10:00 pm
#193 tal e qual sem tirar nem acrescentar.

O pessoal enquanto dar apoio so resmunga pqp...

siga la
+ e + torneios !
avatar
#196 nilas
Sat May 26, 2012 10:05 pm
#193 problemas em eventos acontecem sempre, ha coisas imprevisiveis eu fui a xlparty natal e aconteceram la umas confusoes ao inicio e a xlparty ja fez mais de 20 edicoes acho.. e eu nao vejo ninguem que faz torneios a gozar com este e aquele quando ha azares, porque ja sabem que isto e coisas que podem acontecer agora a fraglider nao pensou nisso e gozou publicamente com tudo o que era possivel da ept dai agora estar a haver estes coments de revolta pk quem critica tem que fazer muito melhor e nao pior, e o que eu penso e a minha opiniao.
avatar
#197 sukitRon
Sat May 26, 2012 10:44 pm
hoshi & alvaro verdaderos fenomenos!! :) muchos saludos desde España!!
avatar
#198 realistic
Sat May 26, 2012 11:55 pm
#197 keep coming :) you are always welcome here! :D
avatar
#199 fluchen1
Sun May 27, 2012 12:49 am
$189 nao estou a dizer mentira nenhuma, foi a pessoa da tua escola, se nao estou em erro, que estava a organizar que me disse
avatar
#200 -noodle
Sun May 27, 2012 1:33 am
alguém que me explique como é que duas equipas que passam em primeiro dos grupos se encontram assim nos quartos de final. afinal o lurppis tinha mesmo razão, bracket catastrófica. Esperemos que para próxima seja melhor :)
avatar
#201 -noodle
Sun May 27, 2012 1:36 am
oitavos de final dispensáveis na minha opiniao. vale o que vale
avatar
#202 fonseca10
Sun May 27, 2012 1:58 am
#200 , LOOOOOOl , lê-bem o que escreveste , que eu acho que tu nao pensaste no que escreveste , entao nunca se iriam encontrar , passam em 1º jogam contra um segundo lugar ou 3º, se eliminam esse adversários , acabam por se encontrar, epah secalhar sou eu que tou a pensar mal e nao sei
avatar
#203 -noodle
Sun May 27, 2012 4:01 am
o problema nao é esse, o problema esta nos oitavos de final que nao deviam existir... pq ha equipas se vires na bracket que passaram em primeiro e vao jogar contra um segundo nos quartos. exemplo madjick vs northern grade... e os madjick resultaram de um jogo de um 2 lugar contra outro 2 lugar. por isso e qe os oitavos sao dispensaveis, pq complicam tudo
avatar
#204 kikoo
Sun May 27, 2012 4:07 am
#203 tem razao, os 1ºs lugares deviam passar logo para os quartos de final..
avatar
#205 -noodle
Sun May 27, 2012 4:11 am
nao sei se me estou a fazer entender... os northern grade saiem smp beneficiados desta bracket, ou qualquer outra equipa naquela posição, pq nos quartos iria sempre jogar contra um segundo lugar nos grupos (madjick ou xfunction) , torna se injusto..
avatar
#206 RaboDeJudas
Sun May 27, 2012 9:07 am
A ideia da passagem dos terceiros lugares já foi bem explicada, era para não haver equipas a ir ao evento fazer apenas 2 mapas e tentar dar a oportunidade de jogar mais um jogo.

Foi exposto desde início que essa distribuição seria feito por diferença de rondas e não por sorteio, e, por essa razão, encontram-se as equipas do mesmo grupo, como se poderiam encontrar caso enfrentassem segundos lugares e fosse o mesmo do grupo.

Era bastante mais fácil e menos trabalhoso simplesmente passar as primeiras classificadas, mas deve olhar-se para estes oitavos-de-final como um bónus, o lurppis mesmo disse que não iria decidir nada em relação às melhores equipas.

Quanto à distribuição das brackets e justiça e injustiça, parece-me novamente que já estão a entrar no modo crítica pela crítica. Estou a tentar contar os torneios medianos em equipas (que é o caso deste) em que, nas 8 equipas finais, não havia uma bracket mais fácil do que outra. Para que isso não acontecesse, caso fosse possível (que acho que não porque haveria sempre algum lado mais fácil) era necessário escolher os grupos a dedo e a distribuição pré-marcada. Isso é influenciar sorteio.

Este sorteio foi transparente, com cabeças de série divulgados e tentou-se distribuir da melhor forma. Feedback geral é que os grupos eram bem equilibrados, portanto acho que o assunto morre ai, e de uma próxima decerteza que vão "cagar" nos que fazem 500Km/h e jogam 2 jogos.
avatar
Sun May 27, 2012 11:52 am
bom , isso em questao de hltv e informacao esta a correr mesmo mal ...
avatar
#208 WaRcRaFt
Sun May 27, 2012 12:05 pm
Lançaram os IPs para os jogos que vão decorrer agora ?
avatar
Sun May 27, 2012 12:21 pm
WestoN, quem sabe nunca esquece, ele se quiser jogar a nivel de topo, tenho a certeza que pelo menos o heaton faz parte da equipa. (Isto baseado em duas entrevistas.)
avatar
#210 -noodle
Sun May 27, 2012 1:59 pm
nao se trata de grupos desiquilibrados, trata-se de que nos oitavos de final, jogou-se um jogo de um segundo lugar, contra outro segundo lugar, que vai dar origem sempre a um segundo lugar nos quartos de final, enquanto que nos outros é sempre 1º vs 3º ou 1º vs 2º, mas de qualquer forma, é uma boa iniciativa e nao deixa de ser um grande torneio em Portugal. Boa sorte para o resto que falta do tour e para as proximas edições
avatar
#211 cdx
Sun May 27, 2012 2:11 pm
eu acho mt bem passarem alguns terceiros classificados, gostei de poder jogar novamente contra os suecos.
avatar
Sun May 27, 2012 2:41 pm
Como disse no comentario #111
O cs é imprevisivel, jogos que pensamos que nao vai haver nada de especial e sao bastante renhidos e vise-versa, isto acontece quando ha um torneio desta grandeza com equipes equilibradas.
Venham mais destes torneios! ;)
avatar
#213 juls
Sun May 27, 2012 3:46 pm
os varios atrasos de hoje devemse a que? isto esta bonito esta... todos os dias com atrasos
avatar
#214 binO
Sun May 27, 2012 5:35 pm
#213 daqui a pouco ja aqui vem alguem dizer que só se atrasaram 1h como fizeram nos dias anteriores.

O jogo dos kick era para ser ao 12:00, era 14:30 e ainda não tinha começado.
avatar
#215 fonseca10
Sun May 27, 2012 5:43 pm
a qualidade dos jogos vai apagar da memoria , alguns buracos da organização mais o coverage , a nivel de skill , foi o melhor torneio em portugal, jogos todos muito equilibrados , e os pts a mostrarem o que valem , coach nao tava um mau dia.. só umas nuvenszitas, continua com o bom trabalho hldr , pa proxima arranja outro espaço..keep
avatar
#216 Lohan
Sun May 27, 2012 7:06 pm
Nunca fizeram nada pelo cs em portugal e ainda vem mandar vir.. Jogam cs e acham que fazem parte da comunidade, e que a vossa opiniao conta. Se fossem opiniões construtivas ainda eram bem recebidas, agora o tipico bota abaixo so faz de voces uns 0 a esquerda que ninguem sabe quem são..
Apoiar o primeiro evento deste calibre em Portugal e so se le merda dessas bocas, obrigado pelo apoio, portugueses de merda.
avatar
#217 Fabolous sKZ
Sun May 27, 2012 7:48 pm
#216 não poderias ter dito melhor, e o mais estúpido é que o problema é todo há volta das "hltv's" só por não ter hltv's é um torneio de merda, o que é que isso têm haver ? isso só prejudica quem está em casa e quer ver, porque lá está tudo a correr bem tirando os atrasados mas pronto é normal também, agora o torneio deixa de ter ou não ter valor por causa das hltv's, vá bom trabalho e espera-se o próximo força nisso :)
avatar
#218 shd11
Sun May 27, 2012 7:50 pm
es o rei Lohan. Que gajo fodido
avatar
#219 shd11
Sun May 27, 2012 7:50 pm
vai foder que o teu mal é falta de pila no cu
avatar
#220 gustavoaroso
Sun May 27, 2012 8:01 pm
Vai haver demos?
avatar
#221 nsz10
Sun May 27, 2012 8:05 pm
#216 +1
avatar
#222 VulcanQ
Sun May 27, 2012 8:10 pm
pessoal so tenho para dizer que esta a ser um grande torneio... xfunction e fraglider mais destes torneios para evoluir e evoluir para calar muitas pessoas que so dizem mal. a meu ver eu so digo bem, começaram no 0 força nisso!!! helder fantástico trabalho! tanto neste torneio como nos outros todos. parabens forca k1ck para a final
avatar
#223 VulcanQ
Sun May 27, 2012 8:10 pm
pessoal so tenho para dizer que esta a ser um grande torneio... xfunction e fraglider mais destes torneios para evoluir e evoluir para calar muitas pessoas que so dizem mal. a meu ver eu so digo bem, começaram no 0 força nisso!!! helder fantástico trabalho! tanto neste torneio como nos outros todos. parabens forca k1ck para a final
avatar
#224 Carraxa
Sun May 27, 2012 9:02 pm
#216 +2
avatar
#225 binO
Sun May 27, 2012 9:12 pm
Sem duvida o melhor torneio até agora. Deu para mostrar também o skill de muitas equipas "desconhecidas".
Torneio muito equilibrado.
Coverage foi muito muito muito fraco. Até mesmo com as streams, pedem votação mas nao fazem stream dos jogos que ganharam a votação etc.
Final sem hltv, atrasos de varias horas...
Em termos de equipas foi muito bom
avatar
#226 binO
Sun May 27, 2012 9:12 pm
Sem duvida o melhor torneio até agora. Deu para mostrar também o skill de muitas equipas "desconhecidas".
Torneio muito equilibrado.
Coverage foi muito muito muito fraco. Até mesmo com as streams, pedem votação mas nao fazem stream dos jogos que ganharam a votação etc.
Final sem hltv, atrasos de varias horas...
Em termos de equipas foi muito bom
avatar
#227 eMMeJaY
Sun May 27, 2012 10:15 pm
tirando o jogo contra os IMBA, o resto do torneio foi como um passeio no parque para os K1CK, grande nível, nunca nenhuma equipa tinha atingido o nível de jogo que vi hoje...
aXon é um monstro, o fox enfim, com a menina dele = GG, todos muito acima da média... bom treino para um futuro torneio internacional...

congratz
avatar
#228 fuze.zl
Sun May 27, 2012 10:23 pm
Quem para estes K1CK? A nivel nacional ninguém nem chegam aos calcanhares desta equipa e talvez num torneio internacional próximo podemos ver os K1CK a baterem-se contra as melhores equipas da actualidade. GG K1CK
avatar
#229 hpn
Sun May 27, 2012 10:24 pm
o 2º mapa do jogo x6 vs E5 ficou 16-14 e não 16-06. Corrijam se for do vosso interesse. Bom torneio e boa organização, que venham mais.
avatar
#230 spnkr
Sun May 27, 2012 10:27 pm
226 poem te no crl
avatar
#231 N3w [A]
Sun May 27, 2012 10:47 pm
Valeu malta bom torneio só faltou foi aquilo que nos todos sabemos mas para a próxima corre melhor que venham mais :)
avatar
#232 wezls
Sun May 27, 2012 10:49 pm
Eu acho é que estes comentarios aconteceram todos porque quem ouvisse as streams da ept4 (como eu) ouviam pessoas da fraglider que la falavam a querer dizer que a ept era uma merda de torneio porque atrasou nao sei quantas horas. Atrasos fazem parte de tudo, nao e por terem feito n sei quantas ediçoes que nao podem ter atrasos, ha imprevistos sempre e quem nao percebe isto omg.. e agora os putos que ouviram a stream da ept4 vem atrasos na xfcup 5x piores, e claro que dizem que a xfcup e um fail de evento, para mim a xfcup falhou muito na organizacao porque meteu a fasquia alta e nao cumpriu nada, so houve 1 noticia a resumir o grupo A e B o resto nao existiu, e a desculpa da net nao cola aqui porque quem tem stream ligada tb pode escrever coverage. Acho que fazia falta isto acontecerlhes, as vezes falam com a maior arrogancia do mundo mas nunca tinham feito nada disto, pode ser que agora acalmem e mudem senao isto nao melhora. K1CK K1CK K1CK K1CK
avatar
#233 cdx
Sun May 27, 2012 10:55 pm
melhor torneio em portugal desde há muito tempo.

Quanto aos atrasos, talvez assinarem um contrato com a zon? assim talvez nao fizessem o que fizeram, digo eu que nao percebo nd :D
avatar
#234 cdx
Sun May 27, 2012 10:57 pm
pk dizerem que fazem e que vão e que tal há muitos mas depois não cumprem a sua palavra
avatar
Sun May 27, 2012 11:00 pm
Parabéns por um torneio bem realizado e principalmente pela coragem que tiveram.
avatar
#236 AdnCsr
Sun May 27, 2012 11:03 pm
Desde já, dar os parabéns à organização que apesar de tudo, fizeram um evento bastante competitivo... Mas há sempre algo a melhorar, e criticas como as que assistimos agora aqui no site nos comentários só melhoram a organização... Alguns pontos que gostava de realçar: A parte dos atrasados, sem dúvida que foi um falhanço... É normal haver atrasados, não é normal é falarem mal dos outros por se atrasarem e fazerem igual. Não digam que a culpa é da zon, pq mesmo que nao tenham cumprido o prometido, vocês têm de fazer um evento destes com máximo profissionalismo, e nada como contratos... Se os têm, façam-nos cumprir... Depois, a transmissão da final apenas por Stream. Lembro-me de há cerca de 6meses membros do staff da FragLider criticarem a XLParty por querer fazer a final de 1.6 por Stream apenas, e há que realçar que a XLParty é um evento nacional. Vocês hoje transmitiram uma stream de um final com equipas estrangeiras em Português... É mais uma coisa que têm que ter em atenção... Anw, parabéns pelo que fizeram e que venham mais eventos, não só de CS... Só a experiência leva a mais profissionalismo!
avatar
#237 2h1p
Sun May 27, 2012 11:08 pm
e videos do evento nada ?
avatar
#238 whyzie
Sun May 27, 2012 11:15 pm
x6 vs e5 ficou 16-14 no 2º mapa .
avatar
#239 SOHN
Sun May 27, 2012 11:24 pm
não percebo porque é que inda há tanta gente a responder aos comentários daqueles que nada fazem pelo cs portugal penas criticar aqueles que fazem... mas pronto não quero falar mais sobre isso... apenas GG a todas as equipas e para mim, melhor torneio em Portugal ! Todas as melhores equipas portuguesas estiveram presentes por isso, claro que é o melhor torneio em Portugal! GG aos k1ck melhor equipa portuguesa sem sombra de dúvida e GG aos Hardstyle !
avatar
#240 binO
Sun May 27, 2012 11:33 pm
#230 se so tens isso para dizer podes sempre ficar calado :D
Nada do que disse foi mentira. Aposto que a maior parte concorda.
As equipas jogaram bem, penso eu, já que não consegui ver quase jogo nenhum.
avatar
#241 binO
Sun May 27, 2012 11:33 pm
#230 se so tens isso para dizer podes sempre ficar calado :D
Nada do que disse foi mentira. Aposto que a maior parte concorda.
As equipas jogaram bem, penso eu, já que não consegui ver quase jogo nenhum.
avatar
#242 AragorNNNNN
Sun May 27, 2012 11:54 pm
grande evento fraglider,parabens ;)
avatar
#243 memz
Mon May 28, 2012 12:01 am
Pá #236, mas tu tás-te a fazer de burro só pode, de certeza que não metes-te os pés lá, senão sabias que, só por causa da zon ter cancelado a parceria na quinta deu-se logo o atraso de 4horas na sexta feira, pois caso não saibas, iniciar steams, sacar configs etc etc, demorou cerca de 2/3horas, mas vocês não entendem isso, se não fosse a zon a cancelar a parceria provavelmente haveria atrasos apenas de 1h que é o normal em qualquer torneio que vejas. E como a net que existia no recinto mal dava para iniciar steams e sacar as cenas etc, pois tinha 3mb de download e 4 de upload, com 40 pc?s ligados era impossível, tiveram de arranjar uma solução que ficou dispendiosa para a organização. Agradeçam à pessoa que deu informações erradas sobre a organização deste torneio à zon..
E deixem de ser burros e dizer que não fizeram nada para transmitir os jogos porque fizeram e muito. Mas com a solução que arranjaram não deu pra mais..
E vocês falam da EPT e comparam a EPT a este torneio, mas metam na cabeça, sem a fraglider não vias os jogos da EPT. E sem o hoshi a ajudar a EPT o atraso não era de 6horas ;)
avatar
#244 memz
Mon May 28, 2012 12:01 am
Pá #236, mas tu tás-te a fazer de burro só pode, de certeza que não metes-te os pés lá, senão sabias que, só por causa da zon ter cancelado a parceria na quinta deu-se logo o atraso de 4horas na sexta feira, pois caso não saibas, iniciar steams, sacar configs etc etc, demorou cerca de 2/3horas, mas vocês não entendem isso, se não fosse a zon a cancelar a parceria provavelmente haveria atrasos apenas de 1h que é o normal em qualquer torneio que vejas. E como a net que existia no recinto mal dava para iniciar steams e sacar as cenas etc, pois tinha 3mb de download e 4 de upload, com 40 pc?s ligados era impossível, tiveram de arranjar uma solução que ficou dispendiosa para a organização. Agradeçam à pessoa que deu informações erradas sobre a organização deste torneio à zon..
E deixem de ser burros e dizer que não fizeram nada para transmitir os jogos porque fizeram e muito. Mas com a solução que arranjaram não deu pra mais..
E vocês falam da EPT e comparam a EPT a este torneio, mas metam na cabeça, sem a fraglider não vias os jogos da EPT. E sem o hoshi a ajudar a EPT o atraso não era de 6horas ;)
avatar
#245 eski
Mon May 28, 2012 12:10 am
Boas, erros acontecem a todos, principalmente quando se trata da 1º ediç de um torneio deste calibre!
No entant foi mt bom o torneio, mostrou a força que portugal tem no cs e na capacidade de poder vir a ter mais torneios cm estes :)
avatar
#246 kaz:]
Mon May 28, 2012 12:21 am
este memz nunca me enganou !
avatar
#247 qing
Mon May 28, 2012 12:36 am
Bues confusoes nisto parece ept vs fraglidercup lol eu estive na ept e para alem dos atrasos o resto correu tudo 5* sem problemas, grande espaco, grande ambiente, sempre a dar ao contrario do que ja li aqui sobre a fragcup #244 hoshi? foste á ept no 1º dia? eu so via o kaza a correr e o hoshi parado no relaxe, sei que es amigo dele mas ha que dizer-se as verdades anw parabens por este torneio, sei que houve varias falhas como breacks em pcs e varias falhas de luz segundo o que me disseram mas tenho confiança que o proximo vai ser muito melhor gl nisto! K1ck os melhores de portugal, na gamegune vao dar forte
avatar
#248 fuze.zl
Mon May 28, 2012 12:38 am
O que eu não compreendo é que antes deste evento houve elementos desta organização que criticaram a organização de outros torneios e agora aconteceu-lhes o mesmo, espero que ganhem um bocadinho de humildade porque nunca fez mal a ninguém.
avatar
#249 ]MeMpHiS[
Mon May 28, 2012 1:03 am
É muito fácil de falar quando se está de fora e não se tem a mínima noção de tudo o que envolve organizar estes eventos, mas isso é típico do Português, só está bem a criticar...

Quanto à transmissão da final apenas em Stream, não percebo o porquê de ficarem escandalizados, isso tem acontecido em alguns eventos internacionais e aí ninguém se queixa... É uma forma de tornar os patrocinadores mais visiveis... A organização disse que tentou arranjar quem comentasse o jogo noutras linguas e que não conseguiram ninguém, logo pode dizer-se que fizeram a sua parte...

No entanto deixo apenas um reparo. A ZON falhou, tudo bem, mas este site não tem uma pareceria com a SAPO? (Pelo menos o logo da sapo aparece na parte dos parceiros). Sendo a SAPO também uma empresa fornecedora de internet não seria de esperar que esse serviço ficasse a seu cargo e não a cargo de uma empresa concorrente?
avatar
#250 Lohan
Mon May 28, 2012 1:08 am
#247 o hoshi nao tinha nada haver com a ept ;)
avatar
#251 memz
Mon May 28, 2012 1:59 am
#247 foi o kaza que fez as ligações dos pc's etc etc, a gente sabe, escusas de dizer :D
avatar
#252 EPAH
Mon May 28, 2012 6:42 am
A arrogância e falta de humildade é sempre lixada (: Em termos de equipas melhor torneio? Sem duvida bons jogos grandes equipas, k1ck monstros :D em termos de org? epah nem vamos para ai, já chega de bater no ceguinho, coverage 0, stream pouquíssima qualidade, sim estavam 1000 pessoas a ver, e? tinham la os K1CK é um numero normal, mas não tira a péssima qualidade de comentários e de qualidade visual. Saio o tiro pela colatra em algumas situações. Continuem mas agora sabem que têm que ser mais humildes. Só se aprende com os erros né? Gl para os próximos ;)
avatar
#253 EPAH
Mon May 28, 2012 6:43 am
btw ass:KAUS (nao deu para dar edit)
avatar
#254 RaboDeJudas
Mon May 28, 2012 8:18 am
Parabéns K1CK! Queria mesmo que ganhasse uma equipa portuguesa e assim foi :D gratz!

Quanto ao torneio, o mesmo que já disse mais acima, enquanto espectador sublhinho algum nível de críticas acima, apesar de achar que muitas estão super exageradas para o trabalho e transparência que está colocada no evento e para aquilo que foi a experiência dos jogadores lá.

Espero que esse exagero negativo seja bem filtrado pelos organizadores, porque muitos deles não se encaixam neste torneio, é necessário este evento em Portugal, para elevar o nível, senão anda tudo mal habituado.
avatar
#255 ReaLLL
Mon May 28, 2012 10:26 am
parabens aos HS pelo overtime vs k1ck. parabens aos k1ck pela vitoria neste torneio. Continua o bom trabalho helder e o fox continua um monstro
avatar
#256 pollenjah
Mon May 28, 2012 10:28 am
estes k1ck são fantásticos! parabéns!
avatar
#257 stroNk
Mon May 28, 2012 10:38 am
K1CK ! ^^ mtt bom!! venha a dreamhack :] fikei com a impressao k os x6tence tavam melhores k os russos ms o resultado final eh k contou, pena n termos podido dar rape nos espanhois! ^^
avatar
#258 PURYT
Mon May 28, 2012 10:44 am
#252 foi um torneio muito bem conseguido, os estrangeiros gostaram, tivemos cá uma quantidade de boas equipas que já ñ tinhamos há muito, mas muito tempo. o unico problema nem sequer foi culpa dos organizadores portanto não percebo onde queres chegar. tudo bem não houve cobertura suficiente, mas e então? para quem lá esteve foi bacano e espero que haja mais.
avatar
#259 EPAH
Mon May 28, 2012 11:09 am
#258 que eu saiba não pedi para acabar estas iniciativas, não percebeste o que queria dizer tudo bem... quem conhece sabe do que falo. e claro que é de louvar torneios destes em portugal em termos de qualidade de equipas, agora só resta melhorar o resto para igualar a qualidade de equipas com a qualidade do torneio em si...
avatar
#260 DFRG
Mon May 28, 2012 11:51 am
se o que o #243 disse se vier a confirmar, demonstra que foi uma falta
de respeito nao so para com os organizadores que perderam dias a preparar este torneio
e que no ultimo dia podia ter ido tudo por agua abaixo , mas tambem e principalmente aos jogadores que estiveram presentes
e ainda pra mais num evento onde podemos contar com espanhois, brasileiros e suecos...
Se for possivel a Fraglider que faça algum tipo de relatorio de forma a explicar "oficialmente" o que aconteceu.

Siga com mais ediçoes!


ps. ja temos a EPT, a Xfraglidercup so falta mesmo a PGS pra termos 3 grandes eventos anuais de cs.
avatar
#261 RaboDeJudas
Mon May 28, 2012 12:00 pm
Sou contra essa explicação oficial. Algumas das que soube são bem graves e não serão endereçadas aqui, como não foi a questão dos ataques ao portal feitas por quem foram.

Depois exageram tudo como quando dizem que se gozou com a EPT, onde voltei a ouvir streams e continuo sem ouvir isso, ou quando dizem que os proibem de entrar no evento, ou finais com streams, tudo coisas escritas com 10 dias de antecedência.

Cada um com a sua consciência e medo. Fico é à espera das entrevistas vídeo, e ouvi dizer que há POV's? go!
avatar
Mon May 28, 2012 12:17 pm
Alguns videos aqui:

www.youtube.com/user/ClickfielTV

E fotos:

Link (click me)
avatar
#263 coach
Mon May 28, 2012 12:44 pm
Porque é que não há notícia central para a nossa vitória!? Foi pena os x6tence não terem chegado à final, tenho quase a certeza que eles iam levar o rape da história deles, estavamos mm com vontade de apanhá-los!! Agora é esperar por um torneio lá fora para podermos apresentar este nível contra os melhores do mundo. Obrigado a todos pelo apoio, sentia-se mesmo que toda a gente queria que ganhassemos e isso foi importante para nós!
avatar
#264 freak
Mon May 28, 2012 1:10 pm
#263 contra os imba foi puxado, afinal n eram favas contadas. mas nunca duvidei na vossa vitoria
avatar
#265 gustavoaroso
Mon May 28, 2012 1:20 pm
Não interessa muito, mas o nosso 1º jogo nas brackets vs IMBA em de_train foi 16-11, não 16-8!
avatar
#266 coach
Mon May 28, 2012 1:30 pm
#264 Até agora ainda não percebi se nós tivemos mt mal contra os suecos ou se eles nos outros jogos não deram o litro, eles foram aos trambulhões até aos quartos e derepente chegam ali e fazem-nos aquilo, não estavamos a espera!!
avatar
#267 DMN'
Mon May 28, 2012 1:31 pm
coachi o gajo de caracois atras do axon queria que voces ganhassem xD
Bom torneio :)
avatar
#268 freak
Mon May 28, 2012 1:39 pm
#266 acho q ngm estava, principalmente depois de um d2 bastante esclarecedor. a verdade é que eles faziam cenas muito estranhas e inesperadas, mas o cs é mesmo assim.
avatar
#269 RaboDeJudas
Mon May 28, 2012 1:53 pm
#263 Não que não mereçam, mas estavamos a guardar isso para a revisão final, juntamos tudo.

Acho que não perdem o mérito por isso :P
avatar
#270 dusten
Mon May 28, 2012 2:00 pm
Boa vitória K1CK, estiveram bem ;D
avatar
#271 hldr
Mon May 28, 2012 2:14 pm
irei fazer um "relatório" final sobre muita coisa.
Criticas assumo tudo sem qualquer problema.
Obrigado a todas as equipas presentes.
Abraço
avatar
#272 wt
Mon May 28, 2012 2:24 pm
#263 calma ci, mais cedo ao mais tarde existirá a noticia que tanto esperas ;)

Suas-te com os IMBA, e não foi pouco :p
avatar
#273 frozen
Mon May 28, 2012 2:42 pm
Parabens k1ck e parabens ao helder e restantes organizadores, prometeram e fizeram acontecer! um dos melhores torneios em portugal desde à muito, e q seja o primeiro de muitos mais!
avatar
#274 NABOWOW
Mon May 28, 2012 5:03 pm
#273

quando saem as demos?
avatar
#275 luK
Mon May 28, 2012 5:03 pm
Parabens a todos os membros da organização pelos esforços feitos para resolver os problemas que surgiram sem que tivessem influencia directa. Estive la, e sei o que vi. Uma equipa (organização) bastante competente, pronta a ajudar todas as equipas e publico e smpre preocupadas c o bem estar e as condiçoes dos jogadores. Fico orgulhoso por ter um evento destes em portugal e espero que a organização nao ligue as criticas infantis feitas aqui no site por miudos imaturos e sem consciencia nenhuma do que custa organizar um evento deste calibre, mas que receba apenas as criticas contrutivas de forma aberta para que o proximo seja 1000 x melhor. Mais uma vez parabéns!

PS: se a explicação que eu ouvi sobre a ZON nao instalar a net a ultima da hora for verdade, isto é muito grave!
avatar
#276 xyzzhar
Mon May 28, 2012 11:02 pm
Parabéns k1ck.
Comentar
Precisa de estar autenticado para poder comentar!


 
Gravar?   
PUB
 
 K1CK
21:00
ENTiTY 
SLTV 6 

 
 OSLIK
15:00
fnatic.eu 
G1 League 

 
 VP
14:00
QPAD 
StarSeries VI 

 
 Fantastic5
13:00
KLH 
GPL Summer 

 
 ahq
12:00
MLE 
GPL Summer 

 
 Dignitas
 2
 - 
ROX 
Curse Inv. 

 
 Liquid
 2
 - 
Dignitas 
Curse Inv. 

 
 Mouz
 2
 - 
ROX 
TI3 Qual. 

 
 DD.dota
 1
 - 
ROX 
TI3 Qual. 

 
 SAJ
 0
 - 
KLH 
GPL Summer 

 
 SGS
 1
 - 
BKT 
GPL Summer 

 
 MLE
 1
 - 
KLH 
GPL Summer 

 
 EG
 0
 - 
Mouz 
TI3 Qual. 

 
 DD.dota
 2
 - 
Mouz 
TI3 Qual. 

 
 EG
 1
 - 
ROX 
TI3 Qual. 

 
 CJ Frost
 3
 - 
NaJin Sw. 
The Champs 

 
 n!faculty
 11
 - 
16 
/10/ 
SLTV 6 

 
 Mouz
 2
 - 
QPAD 
TI3 Qual. 

Facebook
Portuguese Gaming Community