Queres fazer um filme de DoD:S / CS:S ? Lê isto !

Discussão sobre Half Life Day of Defeat: Source

Postby kamikazy » Fri Jan 04, 2008 8:55 pm

silver
No que toca ao COD4, é claramente um jogo em expansão,é barato(apesar de cá em Portugal rondar os 50€, encontra-se no www.cdwow.com a 27€ já com portes de envio), e não puxa muito pelo computador,

em relação o dods puxa prai o dobro .
kamikazy
Utilizador
Utilizador

Postby silver_bullet » Fri Jan 04, 2008 9:40 pm

kamikazy wrote:silver
No que toca ao COD4, é claramente um jogo em expansão,é barato(apesar de cá em Portugal rondar os 50€, encontra-se no www.cdwow.com a 27€ já com portes de envio), e não puxa muito pelo computador,

em relação o dods puxa prai o dobro .

Acho que foi o Biohazard que tem um pc similar com o meu antigo(P4 2.6ghz, 1gb ddr, Nv6600) e consegue jogar, não sei se terá tantos fps's como no dod's mas é questão de lhe perguntar.
Abraços
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby rasgatton » Fri Jan 04, 2008 11:52 pm

Dods puxa mais que Cod4 , primeira vista parece que nao mas a tecnologia do cod4 e muito superior a do Dods e nao me perguntem nao sei como faz com que puxe quase menos de metade do pc , conheço muito boa gente que no dods nao saiam dos 20/30 fps e nos dias de hoje jogam cod com 60 fps :P
rasgatton
Utilizador
Utilizador

Postby Purple » Sat Jan 05, 2008 2:12 am

eh esquisito.

por um lado, com uma configzita esquizo e com graficos merdosos consigo ter 100-125 fps.

por outra, volta e meia o jogo tem uns breaks em que passo 5-10m a jogar com 15-30 fps sem que perceba mt bem pq.

portanto, eh mais ou menos leve. n eh mais leve que o DoDS pq tem os breaks idiotas.
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby s1mple » Sat Jan 05, 2008 2:34 pm

eu tenho 1 p4 3.0 6800 GT e 2 GB ram ddr2 a 533 mhz lol e jogo com 80/90 fps mas de repente cai me pos 15/20 lol :x entao parece ke jogo cod4 em slowmotion bah
s1mple
Novato
Novato

Postby HorseTheBand » Sat Jan 05, 2008 10:50 pm

Isso dos fps's tmb é uma bela bosta, jogo o dods completamente mamado, com 15/20 fps's de média...é uma tristeza! Não encontro uma config decente, mesmo q meta tudo desligado eu quero é ter performance...se alguém tiver uma config razoável diga-me pff, façam up num site de hosting e deixem o link, agradecia imenso!!!
COD4 está totalmente fora de questão neste pc, tenho um P4 2.4 700DDR e uma gráfica X1650 PRO AGP, mesmo assim o dods borra-se completamente!!!
HorseTheBand
Mancebo
Mancebo

Postby Flake » Sun Jan 06, 2008 12:14 am

Vende isso pá...AGP so oldschool :lol: Junta uns guitos e compra um PC como deve ser António.
Flake
Utilizador
Utilizador

Postby silver_bullet » Sun Jan 06, 2008 12:19 am

Flake wrote:Vende isso pá...AGP so oldschool :lol: Junta uns guitos e compra um PC como deve ser António.

Isso já vai do capital, importância e disponibilidade....hoje em dia o dinheiro não é muito e em Portugal parece que cada vez existe menos poder de compra, e no caso deste moço, com 2 filhotas para criar presumo que o dinheiro tem mais facilidade em desaparecer...lol.
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby HorseTheBand » Sun Jan 06, 2008 4:34 pm

silver_bullet wrote:
Flake wrote:Vende isso pá...AGP so oldschool :lol: Junta uns guitos e compra um PC como deve ser António.

Isso já vai do capital, importância e disponibilidade....hoje em dia o dinheiro não é muito e em Portugal parece que cada vez existe menos poder de compra, e no caso deste moço, com 2 filhotas para criar presumo que o dinheiro tem mais facilidade em desaparecer...lol.

Ora agora é q acertaste mesmo em cheio :wink:
E já ter este PC, nada mau mesmo. (a gráfica n é assim tão bera)
Config's, nada de nada?
:(
HorseTheBand
Mancebo
Mancebo

Postby scorpio[pt] » Sun Jan 06, 2008 7:08 pm

HorseTheBand wrote:
silver_bullet wrote:

Ora agora é q acertaste mesmo em cheio :wink:
E já ter este PC, nada mau mesmo. (a gráfica n é assim tão bera)
Config's, nada de nada?
:(

aki tens
http://www.fraglider.pt/forum/viewtopic ... &start=180
scorpio[pt]
Mato sogras por encomenda

Postby xLo.erroRz- » Sun Jan 06, 2008 8:18 pm

Se sem uma config de moviemaking, isso corre mal, com config de moviemaking isso provavelmente nao anda lol.

Mas que precisas de saber concretamente em relacao ao video que pretendes fazer ?
xLo.erroRz-
Utilizador Banido Permanentemente.

Postby HorseTheBand » Thu Jan 10, 2008 3:53 am

xLo.erroRz- wrote:Se sem uma config de moviemaking, isso corre mal, com config de moviemaking isso provavelmente nao anda lol.

Mas que precisas de saber concretamente em relacao ao video que pretendes fazer ?

Oi, realmente tens razão...afinal isto está a correr tudo mal em relação ao dods, n tnho pc para joga-lo como deve de ser quanto mais para moviemaking...tristeza!
Provavelmente iria precisar apenas de algumas dicas no sony vegas mas para isso tnho montes de tutoriais disponíveis, escuso de andar aqui a pgtar.
Estou com dificuldades é no próprio prog que o dods tem para vermos as demos, aquilo n anda para trás e torna-se lento estar smp a colocar a tick onde quero que começe, pelo menos no meu pc.
No dod 1.3 era realmente mais acessível o prog para visualizarmos as demos, a função para recuarmos é mesmo importantíssima.

scorpio[pt] - vou utilizar essa config já bem antiga, eheh, talvez consiga ganhar mais alguns fps's. Eu estou a usar uma tmb tirada da net para conseguir boa performance, vamos a ver se essa consegue melhorar ainda mais. Obg.

errorz - só um aparte, utilizador banido permanentemente? wth?
:wink:
HorseTheBand
Mancebo
Mancebo

Postby goten » Mon Jan 14, 2008 1:41 am

lol em relação aos tutorials, realmente, na seccao dos moviemakers tens uns quantos, infelizmente graças ao pseudo jogador de futebol que nao gosta das piadas do gato fedorento (se quiseres saber quem pergunta aí a algum dos pseudo treinadores de futebol q eles dizem-te quem é) nao pude/posso postar mais tutorials. Mas para te ires actualizando em relacao a eles, www.errormedia.com , qualquer duvida posta la q terei todo o gosto em responder/ajudar.

Em relacao ao banido, já te respondi em cima, n vale a pena alongar mais o assunto sobre isso. Só gostava de deixar a dica ao miudo, e digo miudo pq n acredito q seja casado e tenha filhos com a mentalidade q tem, pq alguem com a mentalidade dele e com a idade q tem, só é possivel ser mentalmente retardado.

ass: error.

(;
goten
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby HorseTheBand » Mon Jan 14, 2008 1:14 pm

LOOL

Não vou fazer mais perguntas sobre esse assunto, isso é entre ti e o admin. Mas parece q está longe de se resolver a bem eheh!

Sim, mal tenha dúvidas vou a esse site e peço ajuda, já está nos meus favs :-D

Abraço
HorseTheBand
Mancebo
Mancebo

Postby dj_Pratinha » Sat Jan 19, 2008 8:52 pm

Image
dj_Pratinha
Utilizador
Utilizador

Postby jrone15 » Sun Sep 07, 2008 12:25 pm

Muito bom esse tutorial... mas a um problema... eu uso um portatil da asus e o meu driver da placa nao parece ser igual ao indicado...
Se alguem me podesse me ajudar... agradecia...

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7500 @ 2.20GHz (2 CPUs), ~2.2GHz
Memory:
2046MB RAM
Hard Drive:
125 GB
Video Card:
NVIDIA GeForce 8600M GS
Monitor:
Monitor PnP Genérico
Sound Card:
Speakers (Realtek High Definition Audio)
Speakers/Headphones:
Keyboard:
Concentrador raiz USB (usbport)
Mouse:
Concentrador raiz USB (usbport)
Mouse Surface:
Operating System:
Windows Vista™ Home Premium (6.0, Build 6000) (6000.vista_gdr.071023-1545)
Motherboard:
Computer Case:
jrone15
Novato
Novato

Previous

Return to DAY OF DEFEAT: Source