Servidores Portugas vivos para todo sempre 24h -{PsO}-

Discussão sobre Half Life Day of Defeat: Source

Postby aqmeee » Wed May 12, 2010 1:59 pm

Ja agora.. os Pso recrutam? se sim como posso juntar-me a voces?
aqmeee
Utilizador
Utilizador

Postby -{PsO}- Zx80 Admin » Wed May 12, 2010 6:22 pm

silver_bullet wrote:
-{PsO}- Zx80 Admin wrote:
boLa wrote:PS significa Post Scriptum.

hehe eu sei... só não entendo o seu significado de PS com estas novas tecnologias em que a informatica permite apagar e editar e voltar a escrever hehehe :o , e mesmo o uso de escrita nos foruns :-? , era só mesmo para dar uma dica ao povão das informaticas :)4 que PS não tem razão ser e de se escrever, porque só é usado quando se escreve uma carta em papel/caneta e no final por exemplo ficou por dizer algo, entao no fim acrescenta-se PS: Post Scriptum como bem indicas. :)2
:wink:

Na realidade até acho que faz todo o sentido.
O que ele escreveu em Post Scriptum são ideias "soltas" que não se enquadram no texto que ele tinha previamente escrito, mas que não deixam de ser válidas como argumento.

Estas a ver, dei-me ao trabalho de ler o que escreveste mas em vão, acredito qeu darias um bom politico, tens uma forte capacidade de "falar" muito sem dizer nada.

Vai lá agora para o servidor treinar as tuas bandeiras e fragar como mais ninguém.

Abraços

---//---
Se as ideias de quem escreve não se enquadram no texto ENTÃO que as altere, informaticamente pode apagar(DEL) e retificar o texto, CERTO! Usar P.S. não tem qualquer cabimento no termo informático OK, e a minha simples explicação foi nesse sentido, mas para quem usa a "cabaça" e entendeu! (já vi que não entendeu, nem as pevides tens!!!)

APRENDE A LER O QUE REALMENTE EU ESCREVO E SÊ HUMILDE PORQUE COM ESSA ATITUDE DE ARROGANTE E TENTATIVA DE PROVOCAÇÃO NÃO É A MAIS CORRECTA.
-{PsO}- Zx80 Admin
Novato
Novato

Postby -{PsO}- Zx80 Admin » Wed May 12, 2010 6:52 pm

Stab wrote:ahhhhh eu ja tive banido desse server como sendo o Cristiane Rónalde do dods ahahah Cristiane Rónalde do dods ( foi a alcunha que me deram no server ) o pratinha e o gorlied era os homens das aplicações lulz

Ai ta secalhar os moços agora não podem fragar , têm de ter uma posição parcial aos outros jogadores para nao se destacarem como xiters. . . depois vêm falar de companheirismo e afins...

--//--

Olá Stab, se o camarada já teve Ban no server PsO, não é coisa boa, mas eu tomei a liberdade de limpar os bans e verificar as atitudes...e acredita algo melhorou.

Algarvio
Aparece e bons tiros
-{PsO}- Zx80 Admin
Novato
Novato

Postby Purple » Wed May 12, 2010 7:03 pm

-{PsO}- Zx80 Admin wrote:Se as ideias de quem escreve não se enquadram no texto ENTÃO que as altere, informaticamente pode apagar(DEL) e retificar o texto, CERTO! Usar P.S. não tem qualquer cabimento no termo informático OK, e a minha simples explicação foi nesse sentido, mas para quem usa a "cabaça" e entendeu! (já vi que não entendeu, nem as pevides tens!!!)

e quem é que fez de ti a autoridade que permite definir o que tem cabimento ou não no "termo informático", seja lá o que quer que queiras dizer com isso?

É texto. É uma resposta a vários temas. Em vez de usar o inglês EDIT para acrescentar tópicos, usei o Latino PS. Faz-te comichão? Coça-te para aí. Não queiras é ter a pretensão de seres tu a decidir o que está ou não correcto, porque para isso bastam-nos as tuas tentativas de enunciação de regras de comportamento num servidor.

-{PsO}- Zx80 Admin wrote:SÊ HUMILDE PORQUE COM ESSA ATITUDE DE ARROGANTE E TENTATIVA DE PROVOCAÇÃO NÃO É A MAIS CORRECTA.

isto é ironia, certo?

só pode.

Já agora, em "termo informático", o uso de CAPS, ou maiúsculas, é rude. Desadequado.
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby -{PsO}- Zx80 Admin » Wed May 12, 2010 7:22 pm

O cão roxo deste fórum wrote:
-{PsO}- Zx80 Admin wrote:Se as ideias de quem escreve não se enquadram no texto ENTÃO que as altere, informaticamente pode apagar(DEL) e retificar o texto, CERTO! Usar P.S. não tem qualquer cabimento no termo informático OK, e a minha simples explicação foi nesse sentido, mas para quem usa a "cabaça" e entendeu! (já vi que não entendeu, nem as pevides tens!!!)

e quem é que fez de ti a autoridade que permite definir o que tem cabimento ou não no "termo informático", seja lá o que quer que queiras dizer com isso?

É texto. É uma resposta a vários temas. Em vez de usar o inglês EDIT para acrescentar tópicos, usei o Latino PS. Faz-te comichão? Coça-te para aí. Não queiras é ter a pretensão de seres tu a decidir o que está ou não correcto, porque para isso bastam-nos as tuas tentativas de enunciação de regras de comportamento num servidor.

-{PsO}- Zx80 Admin wrote:SÊ HUMILDE PORQUE COM ESSA ATITUDE DE ARROGANTE E TENTATIVA DE PROVOCAÇÃO NÃO É A MAIS CORRECTA.

isto é ironia, certo?

só pode.

Já agora, em "termo informático", o uso de CAPS, ou maiúsculas, é rude. Desadequado.

--//--

Amigo, eu não quero ser autoridade nem definir nada…calma! Só estava a informar, nada mais. Se alguém se sente ofendido por ser informado, peço as minhas desculpas ok!

Amigo, nem comichão nem sarna, era só mesmo in-for-mar, ok informar, Sorry! Desculpa não te ofendas com o ser informado, aprender é bom, e com na tua actividade deves saber isso.

Amigo, desculpa-me mas usei o CAPS, não no sentido de ser rude, foi mesmo só em nota de “VOZ ALTA/AFIRMAÇÃO/CHAMADA DE ATENÇÃO. (nem sempre o CAPS indica ser RUDE ok, + uma para tu aprenderes)

De Amigo para amigo e ao dispor
-{PsO}- Zx80 Admin
Novato
Novato

Postby silver_bullet » Sat May 15, 2010 12:25 am

Finalmente encontrei alguém no teu servidor.
E constatei o óbvio...tens alguma carência cognitiva.

Estava eu a jogar(ou a tentar visto já não jogar isto à algum tempo...mas ainda deu para fazer tipo 50-20), e entra um jogador chamado IR Baboon(já jogava nos meus tempos se não estou em erro e se for ainda o mesmo), e vira-se o nosso fantastico pseudo-admin e diz:

-{PsO}- Zx80 (de luto): babbona salta do server se faz favor
Baboon: pk?
Valente lágrima: agr tb estou curioso para saber pk
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao querem jogar contigo temos pena tens de sair desculpa
Valente lágrima: quem é que nao quer?
Valente lágrima: eu gosto dele
-{PsO}- Zx80 (de luto): a comunidade
Baboon: sry
Valente lágrima: e a comunidade gosta de mim?
Valente lágrima: ja agora por onde anda a comunidade?
Valente lágrima: quem faz parte dela?
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei pergunta lhes so nao quero confusao no server PSO
Valente lágrima: mas o unico que esta armar confusao es tu
Valente lágrima: o rapaz entrou e n disse nada
-{PsO}- Zx80 (de luto): queres sair tb
Valente lágrima: dizesme onde anda essa comundidade?
Valente lágrima: gostava de fazer parte dela
Valente lágrima: onde posso encontrar a comunidade?
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei
Valente lágrima: n percebi, dizes que a comunidade nao gosta do baboon
Valente lágrima: mas n sabes onde ela anda?
Valente lágrima: entao como sabes que n gosta dele?
-{PsO}- Zx80 (de luto): olha isto aqui nao se faz chat ok
Valente lágrima: tenho objectivos feitos e matei mais que tu....e tb me estas a responder
-{PsO}- Zx80 (de luto): desculpa mas eu so nao quero confusao no server mais nada por mim podem estar
-{PsO}- Zx80 (de luto): baboon sai sff
Valente lágrima: mas o rapaz n fez nem disse nada
Valente lágrima: vai sair pk?
aBs! IR_Baboon: Zx80...so um conselho...ja que nao queres aqui mais ninguém além pso's, tens bom remédio! FECHA O SERVER!!!
-{PsO}- Zx80 (de luto): e depois nao
-{PsO}- Zx80 (de luto): achas
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei fazer isso
-{PsO}- Zx80 (de luto): agora sai va la anda
aBs! IR_Baboon: rcon_password "pass" e depois rcon sv_password "pass"
aBs! IR_Baboon: simples pratico e eficaz!
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei fazer isso eu nao sou admin disto
aBs! IR_Baboon: claro...
-{PsO}- Zx80 (de luto): so te peco para sair sai
aBs! IR_Baboon: e eu nasci ontem
-{PsO}- Zx80 (de luto): olha ele kikate e depois ban
aBs! IR_Baboon: força...
aBs! IR_Baboon: é assim que se vê a personalidade das pessoas
Valente lágrima: mas explica la pk e que ele tem de sair?
-{PsO}- Zx80 (de luto): sai entras amanha ele nao ta ca o ADMIN\
aBs! IR_Baboon: ...
Valente lágrima: mas que outro?
-{PsO}- Zx80 (de luto): sei la
aBs! IR_Baboon: lol?!?
Valente lágrima: tens noçao que n fazes sentido algum=?
---end---

Isto foi tirado do game log.
Para os que não querem ler tudo o resumo é o seguinte:
O baboon entrou no servidor e foi convidado a sair porque o admin afirma que a comunidade(que ele não sabe quem é nem onde anda) não o quer no servidor.

Podes escrever textos todos bonitinhos mas credibilidade é ZERO.

Abraços
silver_bullet
Utilizador Veterano
Utilizador Veterano

Postby red_alert » Sat May 15, 2010 12:46 am

o lulz que para ai vai!
red_alert
Utilizador Experiente
Utilizador Experiente

Postby Purple » Sat May 15, 2010 12:51 am

:rofl:

saía o baboon e saía eu logo a seguir para nunca mais lá por os pés. que mentalidade, ffs.
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Postby -{PsO}- Zx80 Admin » Sat May 15, 2010 1:43 am

silver_bullet wrote:Finalmente encontrei alguém no teu servidor.
E constatei o óbvio...tens alguma carência cognitiva.

Estava eu a jogar(ou a tentar visto já não jogar isto à algum tempo...mas ainda deu para fazer tipo 50-20), e entra um jogador chamado IR Baboon(já jogava nos meus tempos se não estou em erro e se for ainda o mesmo), e vira-se o nosso fantastico pseudo-admin e diz:

-{PsO}- Zx80 (de luto): babbona salta do server se faz favor
Baboon: pk?
Valente lágrima: agr tb estou curioso para saber pk
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao querem jogar contigo temos pena tens de sair desculpa
Valente lágrima: quem é que nao quer?
Valente lágrima: eu gosto dele
-{PsO}- Zx80 (de luto): a comunidade
Baboon: sry
Valente lágrima: e a comunidade gosta de mim?
Valente lágrima: ja agora por onde anda a comunidade?
Valente lágrima: quem faz parte dela?
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei pergunta lhes so nao quero confusao no server PSO
Valente lágrima: mas o unico que esta armar confusao es tu
Valente lágrima: o rapaz entrou e n disse nada
-{PsO}- Zx80 (de luto): queres sair tb
Valente lágrima: dizesme onde anda essa comundidade?
Valente lágrima: gostava de fazer parte dela
Valente lágrima: onde posso encontrar a comunidade?
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei
Valente lágrima: n percebi, dizes que a comunidade nao gosta do baboon
Valente lágrima: mas n sabes onde ela anda?
Valente lágrima: entao como sabes que n gosta dele?
-{PsO}- Zx80 (de luto): olha isto aqui nao se faz chat ok
Valente lágrima: tenho objectivos feitos e matei mais que tu....e tb me estas a responder
-{PsO}- Zx80 (de luto): desculpa mas eu so nao quero confusao no server mais nada por mim podem estar
-{PsO}- Zx80 (de luto): baboon sai sff
Valente lágrima: mas o rapaz n fez nem disse nada
Valente lágrima: vai sair pk?
aBs! IR_Baboon: Zx80...so um conselho...ja que nao queres aqui mais ninguém além pso's, tens bom remédio! FECHA O SERVER!!!
-{PsO}- Zx80 (de luto): e depois nao
-{PsO}- Zx80 (de luto): achas
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei fazer isso
-{PsO}- Zx80 (de luto): agora sai va la anda
aBs! IR_Baboon: rcon_password "pass" e depois rcon sv_password "pass"
aBs! IR_Baboon: simples pratico e eficaz!
-{PsO}- Zx80 (de luto): nao sei fazer isso eu nao sou admin disto
aBs! IR_Baboon: claro...
-{PsO}- Zx80 (de luto): so te peco para sair sai
aBs! IR_Baboon: e eu nasci ontem
-{PsO}- Zx80 (de luto): olha ele kikate e depois ban
aBs! IR_Baboon: força...
aBs! IR_Baboon: é assim que se vê a personalidade das pessoas
Valente lágrima: mas explica la pk e que ele tem de sair?
-{PsO}- Zx80 (de luto): sai entras amanha ele nao ta ca o ADMIN\
aBs! IR_Baboon: ...
Valente lágrima: mas que outro?
-{PsO}- Zx80 (de luto): sei la
aBs! IR_Baboon: lol?!?
Valente lágrima: tens noçao que n fazes sentido algum=?
---end---

Isto foi tirado do game log.
Para os que não querem ler tudo o resumo é o seguinte:
O baboon entrou no servidor e foi convidado a sair porque o admin afirma que a comunidade(que ele não sabe quem é nem onde anda) não o quer no servidor.

Podes escrever textos todos bonitinhos mas credibilidade é ZERO.

Abraços

---//---

DEVE HAVER AQUI PUTOS A SEGUIR OS PsO??? QUEM VOS CHAMA PARA IR LÁ??? SÓ MESMO BURROS COMO VOCÊS HEHEHE COM PSEUDÓNIMO NICKS, E ENTRAM COM VONTADE DE CONFUSÃO HIHIHI PODEM CONTINUAR, ASSIM SÃO CONVIDADOS SEMPRE A SAIR HEHEH, QUEREM FAZER DO SERVER DODS UM CHAT PARA POSTAR AQUI NOS FORUM VÃO AO WWW.ME-LIGA-VAI.COM

JÁ AGORA EU A VOCÊS NÃO METIA LÁ MAIS OS PÉS, AQUILO É UM SERVER DE HOMENS PARA HOMENS.

O TRISTE DO BABOONAS É QUE O SERVER ESTÁS SEMPRE ABERTO PARA TODOS MENOS PARA VÂNDALOS COMO ELE.

"NÃO VOU POSTAR AQUI OS EMAILS PESSOAIS DE AMEAÇAS QUE TENHO RECEBIDO DESTES MIÚDOS PORQUE JÁ CÁ ANDO HÁ MT TEMPO AINDA ELES ERAM ESPERMATOZÓIDES"
-{PsO}- Zx80 Admin
Novato
Novato

Postby HAZMAT » Sat May 15, 2010 1:46 am

colaste no caps lock, tas nervoso ?
HAZMAT
Utilizador
Utilizador

Postby Purple » Sat May 15, 2010 1:47 am

e pronto, hora da parvoíce.

lock que a idiotice já vai longa demais.
Purple
FRAGlíder
FRAGlíder

Previous

Return to DAY OF DEFEAT: Source